Olá, boa noite. Há cerca de um ano eu paquero, quer dizer, apenas troco olhares com um rapaz que pega ônibus comigo pelas manhãs. (não todos os dias). Acontece que ele tem uma namorada (usa aliança prata na mão esquerda e tudo), mas todas as vezes que nos vemos trocamos olhares tão intensos que eu chego a suar frio. Sei lá, não sei explicar, são olhares profundos mesmo, de alguns segundos e eu não consigo esquecê-lo!!! Estou confusa e não sei o que fazer, já que sequer sei o seu nome, NUNCA nos falamos. Já cheguei a sentar ao seu lado, ele ficou super nervoso, mas não conversou comigo. Me ajudem, deem conselhos, já não sei mais o que fazer!!! :(((

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
16/10/2016 19h01
Comprometido moça, infelizmente.
elas respondem
16/10/2016 18h57
Puts cara, foda que ele usa aliança.
Acho que talvez uma boa tática seja que, quando tiverem se olhando, você olhe pra aliança, olhe pra ele séria e evite contato visual. Vai dar a entender, eu espero, que você demonstra que tá afim mas respeita o fato dele ter outra.
16/10/2016 19h01
Acho que o fato dele namorar já é o suficiente pra você não fazer nada.
Troca de linha ou pega o ônibus em outro horário, você vai acabar trocando olhares com outro cara, às vezes mais bonito e solteiro. (Digo por experiência, todo dia vejo um gato no ônibus)
16/10/2016 21h11
Não faça mais isso.
16/10/2016 19h31
Você se apaixonou pela pessoa errada.Melhor tentar esquecê-lo.