Estamos saindo há cinco meses e estou deixando a coisa fluir. Não acho que ele só quer me comer afinal, conversar todo dia, vídeo chamada, contanto coisas mais íntimas sobre a própria família... Me trata muito bem, é sempre atencioso e carinhoso.

Sou uma pessoa que quando curto alguém gosto de agradar com presentes, ou fazer algo especial. Aniversário dele é dia 21, pensei em dar uma blusa de uma série que ele comentou querer comprar, no nosso último encontro (falávamos da série, que inclusive a gente vê junto as vezes).

É má ideia? O que soaria se fosse você recebendo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/06/2021 12h39
Presente de merda, não vale nada.
Eu jogaria no lixo. Só uma coisa de 4 mil pra cima vale como presente.
anônimo
10/06/2021 12h37
Mulher boa é assim tem que dar muitos presentes
anônimo
10/06/2021 12h43
Eu não daria.
10/06/2021 12h46
Trate ficante como ficante
anônimo
10/06/2021 12h57
Vou mandar um presente pra esse seu bundao monumental, deve ter vida propria
10/06/2021 13h00
É só um ficante? Vc não quer outro ficante tipo eu
elas respondem
anônima
10/06/2021 12h42
5 meses já e ainda não te pediu em namoro?
Eu não daria presente, não trate como namorado que te trata como ficante.
anônima
10/06/2021 12h47
Pode ser que não queira só fazer sexo contigo, pode curtir tua companhia também. Mas namorar? Tu não tem certeza então não crie expectativa desse tipo.

Só que tu tá tratando ele como um namorado o que é ok, tem problema nenhum SE tu não tá na expectativa de namoro com ele.
anônima
10/06/2021 13h02
Acho ótimo, ainda mais por ser aniversário. Uma amiga presenteando outro amigo.
anônima
10/06/2021 13h16
Sla, mas não gasto meu dinheiro com ficante.