1.26K  16/10/2016 21h21

Tô mal, desisti de uma pessoa porque vi que não era recíproco, eu gostava dele de verdade e ele só queria saber de fazer sexo (não cheguei a transar com ele), e ainda por cima chamava outras mulheres de gostosa bem na minha frente e tinha vezes que ele deixava claro que eu não era a preferência dele. Depois de muito tempo resolvi deixar ele pra lá, só que ando com muita vontade de chorar e não tenho mais vontade de fazer nada apenas de chorar.

elas perguntam
3 10
eles respondem
16/10/2016 20h42
Fez mais do que certo.
Depois que a poeira abaixar, você vai ver que foi a melhor decisão que poderia ter tomado.

Uma relação tem que ser uma troca.
Quando se há um esforço muito maior de uma das partes, é porque está na hora de rever essa tal relação.

Parabéns pela coragem, e como já disseram, outros amores virão.
Dessa vez você só optou pelo tipo de amor que tem que ser o maior na sua vida sentimental, que é o amor próprio ;)
anônimo
16/10/2016 19h11
Fez o que muitas não tem coragem de fazer. Preferem insistir nuns bostas que não valem nem o prato que comem.

Depois, de muito sofrerem,caem numa depressão que estraga a vida sentimental por muitos anos.

Tenha certeza que outros amores virão.
16/10/2016 20h54
Se não é reciproco não vale a pena. Certamente fez bem em se livrar disso. Ninguém merece estar ao lado de uma pessoa que fala que você não é a preferência dela.
elas respondem
16/10/2016 19h04
Meu anjo, o amor não aprisiona, o amor liberta.
Você realmente queria ficar com um cara assim?
Com o respeito da palavra, isso é amor de pica.
Que tipo de felicidade você teria ficando com um cara que não gosta de você e muito menos te respeita?
Bola pra frente, ergue a tua cabeça que isso não é vida, sofrer já é terrível, pior ainda quando é por alguém que não merece uma gota sequer de lágrima.
16/10/2016 19h05
É pegadinha essa, né??
anônima
16/10/2016 20h37
Você fez certo, resolveu não adiar esse problema. A dor poderia ser maior moça. Busque forças pra sair dessa tristeza e luz pra entender que apesar da dor foi o melhor que poderia fazer.
16/10/2016 20h22
Acredite, esta bem melhor.
Essa falta dele ocupe que logo passa
16/10/2016 20h25
Certíssima
anônima
16/10/2016 20h38
Vc agiu certo. Essa tristeza que vc sente é porque gosta muito dele. Mas vai passar. Infelizmente, nem sempre a pessoa que amamos merece o amor que sentimos. Mas um dia a pessoa mais adequada chegará em sua vida, anônima.
16/10/2016 21h21
Claro que vc fez o certo... Vc não precisa dessas migalhas ai não, ele nem te respeita...
Vc merece alguém melhor que te ama, te respeita!
anônima
16/10/2016 20h43
Fez o certo estou passando pela mesma situação atualmente.
16/10/2016 20h45
Colega, chora... pode chorar que faz bem. Assim vc coloca tudo pra fora... Assiste uns vídeos legais no youtube, sai com as amigas, leia um livro... Com o tempo essa dor de cotovelo passa e vc vai se sentir liberta, leve!
16/10/2016 21h09
Vai superar.