Os primeiros dias que mexi só aparecia top model( até enjoei, queria homem "normal") rsrsrsrs só homem chamativo, sarado, bem padrão, depois de uns dias se transformou no Badoo kkkkkkk e esse número caiu, eu raramente entro no Tinder, mas reparei isso. Homens que usam notaram isso? e vocês mulheres. Sem julgar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/06/2021 13h29
Tem uma opção que chama pagar aparece mais pessoas
10/06/2021 14h00
Ola , passei no uol é melhor
anônimo
10/06/2021 15h50
O melhor app é o dinky one cê vai gostar
elas respondem
10/06/2021 13h25
eu já ouvi dizer que o algoritmo coloca os usuários mais populares para aparecer primeiro, assim você fica mais entretido com o app e não sai tão rápido.

faz bastante sentido pq toda vez q eu mexia era assim. aparecia todos os caras mais bonitinhos do app seguidos e depois só desgraceira. daí depois de ver os bonitos tu continua passando na esperança de aparecer mais e fica mais tempo usando.
anônima
10/06/2021 15h52
É chato