Homens mentem dizendo que se apaixonou pela inteligência ou caráter da menina logo de cara, quando na vdd o que o fez tentar algo foi a blz mínima dela, e a vontade de deitar com ela. Depois de tudo, talvez ele note algum resquício disso ou daquilo, não a toa mulheres feias, cheias de caráter e inteligência, estão por aí sozinhas e cheias de gatos, ou com ze manés q não conseguiram as mais bonitas ... As mulheres por sua vez são mais ponderadas, o principal é o Status do homem, se isso puder ser conciliado com características físicas é o cara dos sonhos. Por isso não se ver mulheres super bonitas com carinhas feios e pobres, e carinha pobre, mesmo Bonito, só serve para uma transa, casar elas fogem!! Já coroas ricos com lanchas cheias de gatas, ahhh isso tem muito.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
10/06/2021 13h36
Todo mundo liga para a aparência, quem diz que não, é mentiroso. Homem e mulher é tudo farinha do mesmo saco nesse quesito, todos só visam a beleza. É o famoso sujo falando do mal lavado. Bando de hipócritas!
anônima
10/06/2021 13h39
As mulheres feias são as que mais sofrem, homens ricos querem casar com as bonitas mesmo elas sendo interesseiras, bonitos pobres não querem feias e procuram bonitas pobres, homens pobres e feios não querem nada sério com mulheres feias.
10/06/2021 13h36
ou seja: as mulheres são mto mais inteligentes nas escolhas q os homens.
anônima
10/06/2021 13h33
Ah, na boa? Quanta merda. Li até a metade e não aguentei.

Ninguém é igual a ninguém pra querer exatamente as mesmas coisas. Generalizações toscas.
anônima
10/06/2021 13h35
Nada a ver
anônima
10/06/2021 15h57
Nem que seja um pouco todos ligam para a aparência
anônima
10/06/2021 16h02
Você está certo. A prova disso é que todas as mulheres são casadas com homens ricos. Homens pobres não casam de jeito nenhum.

Né?
eles respondem
10/06/2021 16h00
"Seria a vdd dura demais?!"
Caraca, respondeu a própria pergunta ksks
anônimo
10/06/2021 15h49
Pior mentira das mulheres é dizer que tamanho do pênis não importa
10/06/2021 14h02
ola , proxima ....
10/06/2021 17h08
Eu sempre falo que só quero sexo.