Tipo uma prima minha implica comigo sem motivo nenhum né infelizmente moro com ela só que ela passava o dia todo me pirraçando e perseguindo sendo que a minha vó puxa saco dela ai acabei falando umas merdas pra ela e a minha vó ficou com raiva de mim e começou a implicar também,vcs acham que ela estava apoiando ou até mesmo mandando a minha prima agir assim né?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/06/2021 14h14
Ignore, não temos obrigação de receber lixo dos outros
10/06/2021 14h19
Ola , arruma outro lugar pra morar , ah nao tem entao aguenta ate ter seu canto
elas respondem
10/06/2021 14h18
Não necessariamente mandando ela fazer, mas como você disse que ela puxa o saco dessa neta, ela deve ter 'pegado as dores' da tua prima
10/06/2021 14h08
acho que você falou merda, e por isso que sua avó está assim com você.
de resto, é melhor você nem dar bola pra pessoas assim.