Tipo assim, seu eu responder só com "obrigada" vou parecer bem fútil...
Devo inventar algum outro elogio pra retribuir mesmo que não tenha nada pra elogiar ?kkkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/06/2021 14h31
Um "obrigada" já está bom. Agora se vc viu algo na pessoa e acha que sente a necessidade de elogiá-lá faça isso contato que vc queira é Claro.
10/06/2021 15h17
Ola , antes de tudo quem elogiou , depois oque será dito
elas respondem
anônima
10/06/2021 14h33
Só retribua se for sincero, caso contrário um "obrigada" já está bom.
10/06/2021 14h41
não invente, vai parecer falso. Ou elogie com sinceridade ou vc pode dizer "Muito obrigada, isso deixa meu dia mais feliz", "muito obrigada mesmo, de vdd" ou"fico muito feliz com seu elogio",