ela deixa a vida pessoal influenciar no profissional, diversas vezes já ouvi desaforo por causa dela, um adv uma vez ligou aqui e falou um monte pra mim pq ela deixou de cumprir com a obrigação dela, eu tentei explicar pra ele que ela não pode comparecer ao compromisso pois teve um problema pessoal e ele falou que se ela não sabe separar as coisas não da pra ter uma vida profissional etc... eu escutei calada pq ele de certa forma está certo. Ela sempre arruma uma desculpa pra falta de responsabilidade, depressão, doença dos pais, Covid-19, ex marido, filho, resumindo ela nunca tem culpa de nada. Essa semana ela não veio trabalhar nenhum dia, me mandou uns áudios totalmente groge, parece que está chapada, ela falta a audiências e pede pra outros colegas fazerem no lugar dela, me avisa faltando 20 minutos pra eu me organizar com o cliente, preciso fazer repasse pra clientes e até agora não consegui pq ela não faz a transferência pra conta da empresa, mistura dinheiro da empresa com o dela e vira um rolo só. Ela é uma pessoa muito boa pra mim, me deu oportunidade, me ajudou na época que eu estava na faculdade, não tenho que reclamar em relação a isso, mas ela é irresponsável e isso me gera insegurança pois tenho medo dela surtar e fechar o escritório e eu ficar sem nada, as vezes tenho vontade de sair daqui, mas tenho medo pois estou trabalhando na minha área, aprendo bastante e ao mesmo tempo tenho dó de deixar ela na mão, pois tudo literalmente sou eu quem resolvo aqui, ela não conhece nem metade dos clientes, não sabe dos casos.
Pensei em esperar até passar na OAB ou concurso, mas essa semana foi o auge, to de saco cheio, Será que devo procurar outro emprego e sair logo ou espero um pouco mais?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/06/2021 15h17
Empresa familiar é complicado só saia do emprego se já tiver algo em vista.
10/06/2021 15h20
Manda ela se foder
10/06/2021 17h16
Toma cuidado com essa de procurar outro emprego, se chegar nos ouvidos dela por algum colega da profissão, vai ficar ruim pra vc. Procure com cautela e vá se mantendo no seu atual emprego por enquanto, se algum outro adv arrombado quiser falar bosta pra vc, vc diz que não é a responsável e que vai passar pra ela depois ou que ele fale tudo diretamente a ela, pq não faz sentido descontar a frustração com o chefe no funcionário