tenho visto q alguns quando tá falando com a mina mas vê q ela gosta de se arrumar e eh meio “avantajada” começa a tratá-la como puta…

Já viram isso ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
10/06/2021 14h57
Não, a maioria dos homens nem chega a conversar com essas mulheres pq ficam com medo de levar fora
anônimo
10/06/2021 15h24
É uma pergunta muito difícil de responder pq tem muita coisa nisso...

Alguns vão ver ela como puta, mas isso depende da forma que ela se veste também.

Tem homem que liga o fato dela estar muito maquiada com puta também.

E muitas vezes mulheres que geralmente se arrumam demais, aquelas que vivem no salão, unha feita etc. Vamos ser sincero essas daí são bem exigente além de chatas na maioria da as vezes essas aí só falam com cara que é bonito que é o popular da galera. Se é um cara comum na dele essa mulher não quer saber dele não.

E tem as que falam assim o homem tem que me bancar pq eu gasto dinheiro no salão ficando bonita...

Mas voltando mulher bonita que se arruma muito muitos caras aí olham de longe ou tentam na Internet na vida real só quem tem coragem chega.

E outra dificilmente essas mulheres estão solteiras.

E ser tratada como puta pelo cara tem mais a ver com o cara que ela procura, ela deve estar no meio de cara assim e está no meio deles pq quer. Geralmente elas querem cara pegador, baladeiro mulher assim dificilmente quer um cara tranquilo primeiro que ela já se arruma pra ficar saindo e geralmente gosta de festa
anônimo
10/06/2021 14h57
Não sei disso não
anônimo
10/06/2021 15h15
Coisa de cara do pau pequeno
anônimo
10/06/2021 15h36
Sim. É verdade.
10/06/2021 16h09
Mó viagem se tá, me passa esse Toddynho que se tomou.
anônimo
10/06/2021 16h16
Vc acha que os homens não levam a sério por que é gostosa? Tá doida é?
anônimo
10/06/2021 16h16
Hm
10/06/2021 17h47
Não, eu nem chego perto dessas pessoas.
anônimo
10/06/2021 19h08
Perai, não foi vc que disse que racismo no Brasil é mimimi? Se sim, tá reclamando de preconceito com mulheres por quê?
15/06/2021 17h43
Não, é estranho isso.
elas respondem
anônima
10/06/2021 16h16
Quer biscoito?? qual a marca??
10/06/2021 19h30
Acho que alguns sim