Minha namorada usa um dildo, e por sermos íntimos (obviamente) as vezes ela me manda alguns vídeos utilizando, principalmente quando estamos um pouco distantes por certo período. Só que eu notei que, por muitas vezes enquanto ela usa o dildo, sai uma espécie de "creme" branco da vagina dela, e em uma quantidade considerável. Isso nunca aconteceu quando mantemos relações sexuais, por isso achei estranho. Já foi descartada qualquer possibilidade de ser uma doença sexual, até mesmo por ambos nos cuidarmos muito, e principalmente ela, que visita um profissional com frequência. Enfim, a minha dúvida é a seguinte: O que é aquele "creme" branco e sem cheiro que sempre sai dela nesses momentos mais "calientes", digamos assim. Agradeço a quem puder me ajudar e sanar as minhas dúvidas.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
10/06/2021 15h46
Minha cara ao ler a descrição de sua pergunta:
anônima
10/06/2021 15h12
É tipo o pré gozo, deve aparecer sim quando vocês trempam, mas se mistura no corpo de vocês durante o sexo, ou então ela é exibicionista e sente mais tesão enviando nude.
anônima
10/06/2021 15h43
Kkkkkkkkkkk
eles respondem
10/06/2021 15h06
Tá vendo porno não tá?
anônimo
10/06/2021 15h08
Mds cara tu não sabe o que é isso. Aquilo é a lubrificação vaginal resultado da excitação sexual que ela está tendo ao se masturbar.
anônimo
10/06/2021 15h09
Não tenho certeza, mas acredito que seja a lubrificação natural da mulher que vira meio que uma "espuma". O mesmo acontece as vezes na masturbação masculina, nunca aconteceu com você?
10/06/2021 15h21
Ola , oia o mininao de colonia ai gente , tratado na teta da avó...
anônimo
10/06/2021 15h35
Ja te responderam, mas vim dizer que tu é gente boa demais e muito educado nas repostas lek kkkk tudo na amizade po
anônimo
10/06/2021 15h06
Squirt ela não tem qdo trans com vc pq provavelmente tem pau pequeno