E se a mulher está um pouco acima do peso já reclama…
Que porra eh essa?

elas perguntam
22 7
eles respondem
10/06/2021 15h22
Por isso que não pegam ninguém.

Tipo, ninguém é obrigado a ficar com um tipo que não goste, mas tem cara que é assim :

E só quer mulher assim :

anônimo
10/06/2021 15h49
Homem não se olha no espelho.
anônimo
10/06/2021 15h19
Mulheres são super seletivas, aí ok. Mas se os caras não quiserem verdadeiras orcas, aí í já é demais ... abaixo a gordofobia, pelo direito da mulher gorda, mulheres gordas tbm amam, marcas lançam linhas plus size em protesto, gordas do suvaco peludo vão pras ruas gritarem palavras de ordem contra a opressão dusomi kkkkkkkkkkkkkkkk piada pronta isso
10/06/2021 15h22
Cada um tem seus critérios... O cara tem o direito de escolher quem quem quiser, da mesma forma que a mulher.

Agora, se a atração vai ser recíproca, aí é outra história kkk
anônimo
10/06/2021 15h14
Acho muito sem noção.
10/06/2021 15h42
Homens podem exigir tudo, está na constituição.
anônimo
10/06/2021 15h20
Fia mulher tb é assim, 80% das brasileiras são feias e são maioria mas são mais seletivas que homens
anônimo
10/06/2021 16h01
Esses dias aqui as mulheres estavam falando que cara confiante ficava até bonito... vocês não tem é vergonha na cara mente na cara dura.

Mas é difícil sabei o que é um homem feio para as mulheres, pq muitas mentem falando que um cara é feio pq não gostam dele, outra parte mente falando que um feio é bonito.

Mulher mente demais aí os caras não sabem se ele é bonito ou feio e a culpa é de vocês que não falam a verdade.

Fora que tem mulher que se o cara não tiver dinheiro ou ser famoso é feio.

E eu vejo cara horrível de feio com mulher bonita mó dia a dia só que geralmente é bandido.

Pra mim feio é isso:
anônimo
10/06/2021 15h14
Isso é coisa de cara do pau pequeno
anônimo
10/06/2021 15h14
boa pergunta
anônimo
10/06/2021 16h14
Tu num era a mina que só gosta de pau grande e grosso?
anônimo
10/06/2021 16h13
é que levar um NÃO de uma gata é mais fácil de aceitar.
anônimo
10/06/2021 16h13
E tá errado?
10/06/2021 16h15
Não sou muito bonito, mas me considero enjoado. A verdade é que tem muito mais homem feio que pega mulher bonita do que homem bonito que pega feia.
Em geral homens se esforçam mais do que mulheres para ter um relacionamento, então isso que você comentou não deveria ser surpresa.
10/06/2021 16h12
Existem homens e mulheres feios que sempre vão querer os bonitos. Não é coisa de gênero
10/06/2021 16h11
Vocês têm apenas um trabalho: ficarem bonitas. Só isso. É pedir demais? Se for, teremos uma conversa sobre as exigências das mulheres.
10/06/2021 16h07
Homens são visuais, e sabem do nível alto que é a beleza feminina, e quando a mulher está gorda ele se decepciona e fica na expectativa, provavelmente você não vai compreender, mas é isso
anônimo
10/06/2021 15h29
O mesmo vale pras mulheres.
10/06/2021 15h29
Sei não, não sou muito seletivo
anônimo
10/06/2021 15h28
E a retribuição, mulheres tem 10 pretendentes atrás e ela certamente irá escolher o que atribui requisitos financeiros, as vezes de beleza e procriação demorou para os homens perceberem e começarem a exigir tbm
anônimo
10/06/2021 15h22
Eu particularmente adoro mulher acima do peso kkkm
10/06/2021 15h20
rapaz eu nao to escolhendo, a que vier eu fico
elas respondem
anônima
10/06/2021 15h22
Pior nem é isso.Se o cara tem essa preferência, direito dele.

O que é chato pra caraio é quando não conseguem mulheres assim e ficam enchendo o saco depois:

"mulher é tudo interesseira!"
"só gostam dos zé droguinhas"

E é daí pra pior, só ladeira abaixo.
anônima
10/06/2021 15h32
Todos falavam que eu era bonita para o meu ex e advinha as exigências dele: Você poderia se maquiar, amarra esse cabelo, faça o penteado, faça as unhas, já me mandou foto de atriz pra eu pintar o cabelo igual, eu nunca passei dos 60KG, sempre fui curvilínea, mas ele falava de sucos emagrecedores. E advinha ele é acima do peso, eu fui caridosa e tenho vergonha do meu passado.

A minha cunhada engordou no último ano, fez transição capilar, parou de se bronzear. O meu irmão vive chamando-a de linda e tals. Meu irmão é bonito e é só menina padrão que curte as fotos dele.

Tem homens e homens, é claro que temos o direito de apreciar o belo, mas não devemos exigir algo que vai além da nossa realidade.
anônima
10/06/2021 16h13
Todo mundo pode querer o que quiser...conseguir é outra coisa!
Em todo caso, nem sempre a beleza é o ponto principal na hora de escolher um futuro parceiro...simpatia, alegria, respeito, inteligência, caráter, reciprocidade e, ter paz é extremamente importante.
anônima
10/06/2021 16h15
Meninos feios cheguem em mim que eu quero
anônima
10/06/2021 15h14
Entao. Obs
anônima
10/06/2021 16h08
Não é por que ele é feio

que ele não pode gosta de mulher bonita uai
anônima
10/06/2021 15h16
Eu tbm escolheria os bonitos se pudesse