ja faz 3 meses que estou sem sexo com meu namorado porque aconteceu uma coisas e ele foi parar no hospital, enfim esta se recuperando mais como eu sou mulher sinto falta de ficar com ele as vezes fico ate insistindo mais ele nao cede , alem disso ele nao quer colocar foto nossa no instagram diz que e porque os primo dele fica colocando coisas na cabeça dele ai pra evitar e melhor nem colocar ja insistir varias vezes e ele diz que nao e o pior e que no meu tem foto da gente menos no dele, continuando.... do nada ele começou a dormir onde o primo dele ficar pois ele disse que o patrao mandou e ele tem que ir alem disso nao confio no primo dele e ja to cheia disso tudo , penso em terminar mais gosto dele e ele falou que se eu terminar com ele nos nao volta nunca mais , e a unica coisa que me passa na cabeça e que ele pode esta com alguem e tem um cara que ta atras de mim o que vou fazer ??? ajudem a tomar decisao certa

elas perguntam
10 11
eles respondem
10/06/2021 16h40
3 meses sem transar ? Já teria terminado
10/06/2021 17h29
É vc da foto? E ele não te come a 3 meses? Pela amor... Ele deve tá com outro isso sim
anônimo
21/11/2021 14h58
3 meses sem sexo? Ele foi pro hospital pq quebrou o bilau e tá com trauma?
10/06/2021 16h57
Termina, não pelo sexo, mas por todos os outros aspectos...
10/06/2021 16h44
3 meses, realmente tem algo estranho
10/06/2021 18h03
Com certeza
21/11/2021 15h18
Estranho isso dele ficar evitando você. Acho que você tem que ser franca com ele, dizer que você gosta dele, porém, essas atitudes estão te fazendo sofrer e que se ele não for mais claro e verdadeiro, mesmo gostando, você vai terminar.

Se ele te esclarecer algo que você ache plausível, beleza. Se você achar que ele está te tapeando, comece a pensar seriamente em romper. Ficar em um relacionamento com desconfianças e movimentos suspeitos é torturante.
10/06/2021 16h55
Ola , tres meses oque ele fez removeu o pau ?? ai posso quebrar seu galho se quiser , quanto a essa do primo acho que tem carço nessa pulenta , mas dou o beneficio da duvida entao pra tirar da cisma segue ele e ve oque da , ja pensou se vc pega o primo engatado nele ??
10/06/2021 16h49
Denovo essa pergunta, ele ainda deve estar dorido
elas respondem
anônima
10/06/2021 16h46
Ele fala que não vai voltar pq é jogo dele pra vc não terminar, maioria dos homens correm atrás da ex quando ela some.
Por falar nisso já passou da hora de vc sumir das vistas dele. Quem sabe assim ele corre atrás e te valoriza.
Pare de mendigar atenção e arrume outro.
Homem vai atrás sim, ele fala q não volta pq assim ele te mantém presa à ele.
anônima
10/06/2021 17h20
Ele deve está namorando o primo.
anônima
10/06/2021 16h44
Moça, sei que a verdade dói e que muitas vezes não queremos enxergá-la, mas é nítido que ele está com outra pessoa.. Quando uma pessoa realmente ama, ela não faz esse tipo de coisa que ele está fazendo, parece que ele te esconde e sente vergonha de você, por isso não quer postar a tal foto. E outra, aonde já se viu um homem ficar 3 meses sem procurar a parceira? Ele está com outra sim, termine esse relacionamento e coloque ele no lugar dele, você merece coisa melhor!
anônima
10/06/2021 16h49
Bem chato isso.. vc acha que consegue tomar a decisão de largar ele?
10/06/2021 17h10
"Não volta nunca mais" eu falaria "Tchau e benção bebê" kkkkkkkkkkkkk olha, o negócio de postar foto eu entendo, é chato pq o pessoal fica de olho gordo e pá, mas amg essa história de "primo" não me desceu kkkkk desculpa, já me aconteceu algo parecido e eu tava levando gaia. Sai dessa aí, vai sentar no macho que te quer
10/06/2021 18h05
Aí tem, mas nem por isso precisa ser outra porque 3 dias é ok mas 3 meses, sei não...
21/11/2021 15h13
3 meses sem sexo?
Se importa de falar oq aconteceu pra ele não poder transar?
Tenho por mim que ele perdeu o interesse em vc. Não mendigue afeto, atenção… simplesmente saia de cena. Termine e de uma chance a quem realmente tem interesse em vc. A gente tem que gostar de quem gosta da gente.
Mendigar carinho, atenção, reciprocidade, SEXO… é o cúmulo da falta de amor próprio.
Se valorize S2
anônima
21/11/2021 20h10
melhor termina
anônima
21/11/2021 20h15
"Primo" é?? Ele até está dormindo e até morando na casa de outra mulher, e pelo visto doido para voce terminar o namoro. Se eu fosse você iria tirar a limpo esta historia de dormir no primo, ai tem...
anônima
10/06/2021 16h50
Converse com ele e esteja pronta
10/06/2021 16h43
Ele não te quer mais, só vai lembrar de você quando sentir falta de sexo, mas deve ter outra pessoa no momento satisfazendo ele. Segue a vida e não dá mais chance não.