Sou doida no moreno gato afilhado da minha tia, mas descobri umas atitudes dele que o fizeram descer no meu conceito. Recentemente, fizeram uma festa de aromba na casa da família dele, e ele acabou pegando Covid. Até ai, ok né? Ele sofreu as consequências da atitude dele, mas não parou por ai. O cara simplesmente não está nem ai! Sai na rua sem máscara, vai no dentista, passeia, faz de um tudo; e os parentes deles fazem o mesmo. É por causa de filas de uma puta como esses que a situação do mundo está desse jeito, as pessoas contaminadas não estão ligando para a própria vida e nem para a do próximo. Desculpa Neném, mas eu não te quero mais! Como diz a Kelly Key: "Baby, baba olha o que perdeu. Baba, criança cresceu. Bem feito pra você, é, agora eu sou mais eu". Não vale a pena, existe outros morenos bonitos, cheirosos, musculosos e tatuados por ai.

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/06/2021 17h09
Complicado... É essa mesma gente que eu atendo, não ligam pra o vírus, fazem pouco caso, se contaminam, e depois vão ocupar vaga de quem tenta se proteger... cansa demais isso
10/06/2021 17h02
Ola , demorou sangue bom ninguem quer estar ao lado de assassinos
10/06/2021 17h49
Continue assim, ele tem sorte de não ter você.
10/06/2021 17h21
Isso mesmo tem que ser morte coletiva, se vai morrer 1 tem que levar os outros
anônimo
10/06/2021 17h24
Só uso em locais obrigatórios, tô pouco me fodendo tbm. Ele é dos meus. Aqui ninguém usa máscara, bares lotados, velhos na rua, tô nem aí tbm.
anônimo
10/06/2021 17h25
baita de um cuzão, o que vc viu nele?
anônimo
10/06/2021 17h31
Cada hora vc gosta de um diferente
10/06/2021 18h12
Então desista
elas respondem
anônima
10/06/2021 17h05
Tenho nojo de gente assim
nojo
por causa dessaas bosta que tem tanta familia toda morrendo
odeio esses cara
tem um lixo aqui no meu serviço tossindo toda hora, com suspeita , quase certeza que está
n suporto nem olha na cara dele
10/06/2021 17h11
Complicado, isso demostra irresponsabilidade da parte dele.
anônima
06/06/2022 18h04
Complicado.