tipo voce quer transar entao voce nao conversa com ela so diz que quer ela corresponde voce come ela e tchau.
e toda vez que voce tem vontade agi do mesmo jeito
voces agem assim por que acha a mulher feia ?

quase todo homem ja fez isso com alguma mulher.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
10/06/2021 17h20
Não. Isso é tratamento pra mulher que é puta e o cara sabe que sempre vai meter e chutar e ela sabe e aceita ou gosta.
Resumindo marmita da cafajeste é isso. Geralmente é vista como depósito de porra por este homem e provavelmente outros homens também pegam ela.

Basicamente é isso.
anônimo
10/06/2021 17h22
Não, ele só não quer compromisso
anônimo
10/06/2021 17h27
Ele só queria sexo com você.
10/06/2021 17h46
Eu não peço, acho muito broxante, é melhor provocar a pessoa. Normalmente se ela não tem nada mais de interessante é assim mesmo, fuder e tchau. Se é feia eu não como mesmo.
anônimo
10/06/2021 17h27
Mulher feia a gente nem come. A gente faz isso aí com mulher chata

Ah gostei da sua periquita
10/06/2021 17h10
Ola , olha nao entendi bem mas nao falo converso como e repito se for boa de pega , ahora se for miolo mole duas gozadas no maximo uma na ppk uma na boquinha e xau pardau
10/06/2021 17h12
Eu acho que ele só te vê como depósito msm
Se você fosse feia pra começo de conversa, ele não iria nem se aproximar :v
Você tá sendo usada do jeito mais descarado possível.
anônimo
10/06/2021 17h13
Homem q só pensa em sexo, sim.
Tem vários q não são assim.
10/06/2021 18h12
Não faço isso.
anônimo
10/06/2021 19h40
Não, só com mulher chata apenas.
Mulher feia não quero nem pra amizade.
elas respondem
10/06/2021 17h13
Homem só quer isso se vc procurar alguém que queira só transar, pronto. Se vc for atrás de algum cara que queira um relacionamento, ele vai ir transando, te conhecendo e se envolvendo. Mas em geral homem não quer só comer, quer delivery, tu tem que ir até a casa dele, pagar o Uber ainda kkkkkk se for pra transar com um cara que come e mete o pé, escolha um bom pfvr
anônima
10/06/2021 17h21
Acho que nao tem nada a ver. Se for bonita eles fazem isso tbm
10/06/2021 17h11
Não necessariamente feia, apenas não tem muito interesse mesmo, meramente lance.