Acabou de chegar uma correspondência no meu endereço (tá no endereço da minha casa), mas no nome de outra pessoa. Eu abri o papel e pensei que poderia ter confundido o nome da pessoa de alguma forma, mas realmente não era pra mim. Oq vc fariam nessa situação?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/06/2021 17h40
O certo seria vc entregar no correio e dizer que entregaram no lugar certo, vai que é algo importante.
10/06/2021 17h53
Já aconteceu comigo e eu levei nossa correios mais próximo da minha casa.