Muitas coisas que prefiro nem citar. Sou ruim .
eles respondem
10/06/2021 18h16
Eu humilhei
anônimo
10/06/2021 18h08
Enchi ele de porrada
anônimo
10/06/2021 18h09
Fazer Bullying
10/06/2021 18h09
Uma briga parece que avia batido na pessoa errada, mas depois me redimi é bati na certa
anônimo
10/06/2021 18h24
Nunca fiz algo muito de ruim pra alguém. E você?
10/06/2021 18h51
Uma professora havia ficado na sala no intervalo pra dar aulas extras pra uma aluna que tinha dificuldade em matemática, só que a gente tava no fundo da sala conversando muita putaria com umas meninas lá, aí ela disse.. olha só gente, tem coisa que eu não sou obrigada a ouvir, eu disse primeiro, estamos no intervalo, é hora que o estudante tem pra zoar, professor no intervalo tem que estar na sala dos professores e não na sala enchendo o saco de aluno !! Cara ela ficou quieta, toda sem graça, tinha saido do horário de descanso dela pra poder ajudar uma aluna e um mlk vai e fala uma desgraça dessas, até hoje não me perdôo por isso, tenho muita vontade de encontrar ela algum dia e pedir desculpas de coração !!