Acho lindo que meu namorado respeite a mãe dele, mas ele a venera de uma forma que acho um pouco exagerada. Eles não moram juntos, mas quando ela vem passar o mês com ele, ele acorda cedo para deixar o café da manhã pronto pra ela, o dia inteiro dele é voltado a obedecer às necessidades dela (de levar e buscar nos lugares, resolver problemas etc), além disso ele se comporta diferente na frente dela, tem vergonha até de me dar selinho, se vamos comer ele tem que servir ela primeiro e se eu começo a me servir antes ele me repreende, ou então tudo do melhor é pra ela... enfim... ele venera tanto que me assusto. Ela tbm faz tudo pra agradar ele como deixar comida pronta pro mês todo, deixar contas pagas etc. Mas vcs acham isso saudável?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
10/06/2021 19h34
Mãe é sagrada, você não é nada.
anônimo
10/06/2021 19h18
Minha mãe sempre será minha prioridade, qualquer mulher que se meta na minha relação com ela eu vou terminar, ela me criou sozinha só deus sabe quantas noites com fome ela perdeu pra mim comer, ela sempre vai estar por mim e eu por ela. Eu nunca em toda minha vida tentaria afastar minha namorada de seus pais, pois eles são tudo na vida de uma pessoa então nem vem tenta me afastar também.
10/06/2021 19h36
Achei lindo a relação deles pelo o que você descreveu.

Talvez eles tenham passado dificuldades e ele reconheça os sacrifícios que ela fez por ele.
10/06/2021 19h46
Te afasta o qto antes, isso sempre da merda.
anônimo
07/07/2021 00h18
Ele tem que tratar bem a mãe.
Mas ficar de frescura se vc vai se servir ou é a mãe ficar um 1 aí na casa de vocês achei demais.

Eu botava a sogra pra correr rapidinho
anônimo
07/07/2021 00h14
Não vejo problema. Parece uma relação amorosa, natural que ele queira retribuir o amor dela. Depois que morre não adianta mais.

Sobre servir antes, pode ser apenas questão de respeito por ser mais velha. Na verdade faz parte de etiqueta isso. Não vejo nada de errado TB.
10/06/2021 23h03
É anormal
anônimo
10/06/2021 18h57
Faça-o ser assim cntg.
elas respondem
anônima
10/06/2021 19h02
Os meus pais sempre serão prioridades, às vezes ele só quer demonstrar gratidão, eu acho que só seria problema se isso começasse a afetar negativamente o seu relacionamento, tem sogras que são uns demônios.
10/06/2021 19h41
Geralmente homens que tratam a mãe como rainha, são ótimos maridos, mãe é um amor incomum, acho muito lindo a pessoa que cuida da mãe com carinho e amor
10/06/2021 19h48
Achei muito lindo da parte dele, não é tão fácil ver filhos que demonstram amor aos pais assim, aliás, acontece muito é o contrário.

Olhe para o lado bom: se conhece muito do homem pela maneira que trata a mãe.
anônima
10/06/2021 19h05
Acho ele certíssimo desde que a sua sogra não se meta nas brigas, mãe é uma só, melhor tratar bem em vida do que esquecer dela e depois chorar um monte no velório.
anônima
10/06/2021 19h38
Mãe e sagrada mas se for aquelas mães com complexo de Jocasta a gente tem que por limites nela. Sei que e difícil já tive sogra encrenqueira certas coisas a gente só ignora. Lemnre-se que ela nunca será ex mãe dele.. Tem que procurar viver bem com ela. Já se perguntou se vc está apenas com ciúmes da relação dos dois?
10/06/2021 23h06
Oxi, eu não vi nada demais no comportamento dele, trazer a velha pra passar o mês com ela e deixar ela jogada no canto seria assustador, em relação ao beijo e em a servir a comida, talvez seja costume deles, criação e etx., Daí ele repete quando ela está aqui
anônima
10/06/2021 19h58
Sim, neste seu caso é super normal e saudável até, como não moram juntos o pouco tempo que tem juntos tem de aproveitarem ao máximo, um mimando o outro. Você não é mãe, não entende este tipo de amor e laço afetivo forte que une uma mae e um filho. Minha falecida sogra era assim para pior com meu marido, ele é filho único e ela enviuvou cedo...eram um grude sem fim, maezinha para lá, filhinho para cá, ele sempre preocupado com ela, um amor sem fim, nunca me importei, até ajudava a cuidar dela.

Não tem nada de exagero neste amor que ele sente pela mãe, respeite, um dia você também terá filhos.
10/06/2021 19h38
meio exagerado, fala para ele o que você pensa.
10/06/2021 18h55
achei exagero vc não pode se servir antes dela
10/06/2021 19h20
Existem muitos por aí assim
anônima
10/06/2021 19h04
Acho maravilhoso. Tem que tratar a mãe da melhor forma possível sim.
Se ele trabalha, tem a casa dele, não é dependente dela.
Mas conversa com ele, fala o que te incomoda.