Eu cresci meio sozinho, minha família tinha boas condições de vida até os meus 4 anos (filho mais novo), até esse tempo toda família vinha visitar, a gente se sentia amado, mas depois meu pai ficou doente naquela época (hoje tá muito bem) e perdeu tudo, toda família sumiu. Isso acabou gerando um trauma em mim, não consigo confiar em ninguém, isso faz com que eu não me apegue a ninguém, seja amigos, vizinhos ou qualquer outra pessoa que não seja meus pais ou irmãos, recentemente conheci uma garota, estávamos tendo uma boa conversa e eu me senti a vontade com ela e decidi confiar nela, mas um tempo depois descobri que quase tudo que ela dizia pra mim era mentira, não sei por que motivo, mas ela fez isso, parece que todo mundo se aproxima de mim só pra me fazer sofrer. Alguma solução além de terapia?

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/06/2021 19h21
Vá se esforçando a ter contato com interação aos poucos vai se acostumando
anônima
10/06/2021 19h28
Oxi.
Olha só, eu acho que sei como você se sente. Você deve se libertar dessa criança interior, quantos anos você tem?
Você deve deixar esses traumas emocionais todos no passado.
E saber que a vida e as pessoas realmente são assim. Porém tem pessoas que você vai poder confiar e tem outras que não, aprenda a superar, pois não vai ser a primeira nem a última decepção que vc vai ter. Que cada decepção seja um aprendizado e que ao invés de te deixar fraco, te deixe mais forte.
Vale a pena investir em pessoas! Vc só precisa saber quem é confiável, e dá um voto de confiança.
Não fica se privando para se proteger pois se não você não vai viver.
Vc vai conhecer alguém legal! Não se preocupe.
eles respondem
anônimo
10/06/2021 19h13
A única solução além de terapia é seguir em frente, tacar o foda-se, aprender a viver uma vida sem esses seus problemas. Resumindo: terapia
10/06/2021 19h20
Manda todo mundo se foder