Meu namorado faz graduação e não trabalha.
Outro dia descobri que fui aprovada em um concurso e ele falou que um dia vai chegar a vez dele e que é p eu o esperar. Eu falei q é pra ele n se cobrar isso q é p focar na graduação.

Desde então tô o sentindo super frio comigo. Por vezes me deixa no vácuo.

Eu tô terminando minha segunda graduação e essa semana passei em uma pós-graduação. Fui contar e ele só visualizou e horas depois foi falar que sairia com os amigos, ignorando minha notícia.

Será que ele mudou comigo devido a essas coisas? Ultimamente tá muito diferente...

elas perguntam
9 16
eles respondem
anônimo
10/06/2021 19h52
Ele está se sentindo inferior a vc
anônimo
10/06/2021 20h11
Que cara otário, competindo com a namorada.
Mas é desses que vcs gostam
anônimo
10/06/2021 23h56
Ele se sente inferior e está inseguro pois as mulheres preferem homens que tem uma posição social melhor que a delas. Enquanto vc já está graduada e está terminado a 2° graduação, fora tb a aprovação do concurso. Isso esta fzd ele se sentir inferior e acredito que ele tenha medo que vc o troque por um homem mais bem sucedido que ele. Por isso ele disse... " Que um dia vai chegar a vez dele e que é para vc o esperar".
anônimo
10/06/2021 19h56
Tá se prevenindo de uma possível separação da tua parte, já que tu certamente vai querer caras que estejam acima de ti agora, e ele está abaixo.
anônimo
10/06/2021 23h21
Ele deve se separar de você e procurar outra para ser feliz.
anônimo
10/06/2021 20h11
Se vc continuar tendo mais sucesso que ele um dia ele será seu capacho e ele sabe disso
anônimo
10/06/2021 20h11
Deve estar se sentindo inferior.
Quais suas graduações?me deixou curioso
anônimo
10/06/2021 20h45
Li não.
11/06/2021 00h49
Termina, ele se sente um Fracassado.
elas respondem
anônima
10/06/2021 19h53
acho que ele está se sentindo frustrado, se pá está até com inveja, ou com vergonha, não está sabendo lidar com essas novidades.. então está ignorando, o que é muito ridículo da parte dele

Parabéns, sucesso!!
10/06/2021 19h56
Ele deve ta mal por não conseguir nada, ele está se sentindo meio inferior, anime ele, conversa com ele, chama ele pra sair pra algum lugar, com certeza vc irá alegrar ele
10/06/2021 23h15
Acho que ele ta se sentindo incapaz, inseguro, inferiorr, algo assim....
10/06/2021 20h26
Se o comportamento dele mudou pelo fato de vc estar alcançando seus objetivos, ele é bem imaturo.
Parece uma relação onde seu namorado precisa competir ctg. Se for isso mesmo a insegurança vai bater no ego dele, se for isso mesmo, a tendência será que ele continue com o mesmo tratamento para esfriar os seus ânimos ou empolgação com o seus êxitos.
Bom, talvez seja necessário dar um tempo para ele assimilar toda essa informação. e o jeito para fazer isso seria não partilhando oq de importante ocorrer ctg nesse tema. Até que ele mesmo demonstre ter interesse em saber.
anônima
10/06/2021 23h14
Tenta conversar com ele, pergunta se algo está incomodando.
anônima
10/06/2021 20h38
Nossa, seu namorado está com inveja de vc, ele devia se alegrar e te apoiar. Ele quer competir com vc.
Daqui a pouco nem vai permitir q vc tenha um emprego melhor que o dele.
Muito infantil.
anônima
10/06/2021 20h16
ta se sentindo inferior ele
10/06/2021 20h42
parabéns, anôni
anônima
10/06/2021 20h15
Ele tá se sentindo inferior a vc ou com inveja.
10/06/2021 19h59
Provavelmente é por isso. Não que ele não esteja feliz pelo teu sucesso, mas acho que ele sente a obrigação de estar na mesma fase que você. Acho que isso vai passar, moça. Ele só precisa de um tempo para não se sentir tão mal.

Parabéns pela conquista :)
10/06/2021 19h59
Esse aí não gosta do seu sucesso ,separa pra não ter dor de cabeça depois.
anônima
10/06/2021 23h47
Parabéns pela conquista! Ele é falso, vc merece coisa melhor
10/06/2021 20h39
é inveja ué. conversa com ele, ele provavelmente ta se sentindo um lixo comparado a você e n quer aceitar que vc tá melhor q ele. isso na verdade é um comportamento bem imaturo q as vezes euu tenho. vc tem q mandar a real p ele
10/06/2021 20h13
Teu namorado é invejoso.
anônima
10/06/2021 20h09
Parece que tá com inveja
anônima
10/06/2021 20h32
Chuta esse cara