Quais são as suas possíveis reações?

elas perguntam
0 4
elas respondem
16/10/2016 21h32
Difícil dizer o motivo do nervosismo, mas se o cara não olha nos olhos é um grande indício, se fala pouco e meio atrapalhado. Acho que é o nervosismo normal de qualquer pessoa em situação normal que a deixa nervosa. A última vez que fiquei nervosa por um homem eu ainda tinha 17 anos. Mas as pernas chegavam a ficar sem movimento, eu tremia muito e minha mão suava. Tudo isso pra anos depois o cara ser um fiasco e casado. Aff
16/10/2016 21h46
Eu acho que a partir do momento q ele evita contato olho a olho e começa a se atrapalhar a falar já é puro nervosismo. ou se ele não parar mais de falar.
16/10/2016 21h53
Tudo aquilo q ele ta acostumado a fazer e bem ele passa a fazer mal.. tipo conversar, dirigir, escrever etc