Pq sempre quando um relacionamento acaba acontece sempre de um dos dois ter uma frescurinha de ficar reagindo com frieza pro outro, muitas tentando ignorar,e sempre no final acaba voltando com o passar dos dias, falo frescurinha, pq acho coisa de criança pq se não quer mais ou se caso não gostar bloqueia né fala, pq vejo muito e tiro por mim mesmo, se eu não gosto mais de uma pessoa e ela ficar falando comigo, mandando msg eu chego e falo de uma vez, não fico com essa frescura não

O que vcs acham na opinião de vcs que isso é pq ainda gosta da pessoa ou é atitude imatura de criança

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/06/2021 20h38
porque a pessoa não consegue sair desse ciclo vicioso. ela fica com ranço, mas continua gostando, então volta. e assim vai
anônima
10/06/2021 20h39
um fica guardando mágoa do outro e ninguém se conversa, dá nisso.
10/06/2021 20h43
É pq ficam com raiva um do outro, mas ainda se gostam... depois que passa, volta.
eles respondem
anônimo
10/06/2021 21h01
Falta de homicídio.