O mercado erótico tá avançado.. Chegará um momento que os homens faram hologramas em 3D em tamanho real pra darem a sensação de estarem com outra pessoa é os toques através de ondas eletromagnéticas e a voz emitida TB, vai poder abraçar vc beijar vc, um holograma pessoa feito pra amar você.

Talvez até mesmo robôs e não será algo difícil demais de se fazer somos capazes de voar é viajar por mar é terra tudo por máquinas. É como iremos reproduzir? Inseminação Artificial.

Eu acredito que já tem no mercado produtos eróticos que oferecem até mesmo mais prazer que uma relação sexual de homem e mulher. Machine Gun
custa mais de 10 mil reais artilharia pesada....

Tem pra homem

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/06/2021 21h16
mas já não precisa.............. ou vc acha q virgens explodem sem sexo??
c tem mãos, teme exercício físico, comida..........
anônima
10/06/2021 21h17
Isto só funcionaria no Japão, no resto do mundo não.
eles respondem
anônimo
10/06/2021 21h17
Seria bom não ficar dependendo de mulher pra ter sexo
anônimo
10/06/2021 21h18
acho que vou comprar um desses pq mulher nao gosta de ppequeno