Como vcs se sentem quando abrem o Instagram e veem uma competição de quem eh mais bonito, peituda, bujduda, mais musculoso, rico???? E vcs lá na mesma …

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
10/06/2021 21h45
Vejo como as pessoas são idiotas, burras e completamente descartáveis e so servem para inflamar o ego dos outros. Pq quem da ibope para essa competição, quem alimenta somos nos mesmo. Tem gente que troca todo carinho do mundo dos seus companheiros(a) para babar o ovo de uma celebridade, POR UMA FOTO!!!!!!!!!!!! SIM!!!!!!! POR UMA MERA IMAGEM!!!!!!!!!!!!
anônimo
10/06/2021 21h48
Isso não é ditadura, é rinha. Entra quem quer.
10/06/2021 21h44
nem ligo, vamos vira osso mesmo
elas respondem
10/06/2021 22h05
Não vejo diferença dessa ditadura no instagram, Facebook etc...com as que eu observo aqui.
E seja ditadura da beleza: associado a riqueza, maucaratismo (esteriótipo) ou da feiúra: associada a intelecto, boa índole (esteriótipo). Tudo aqui no site.
Pessoas, assim como a hipocrisia delas apenas mudam de ambiente virtual (ou rede social).
10/06/2021 21h46
Eu posto mensagens do Buda e do Dalai Lama nos stories, apenas. Nem reparo nas fotos.
10/06/2021 22h03
Acho engraçado, essas coisas não me comovem.
anônima
10/06/2021 22h04
Acho que ficar criticando gente bonita é mais fútil ainda, é muito melhor viver a vida invés de ficar se comparando com blogueirinhos.
10/06/2021 22h04
Eu não sou a pessoa mais segura do mundo, mas comparação sobre isso em específico do instagram, eu nunca tive...
Diria pra não cair na onda do instagram. Muito daquilo pode ser efeito, procedimento estético, sofrimento absurdo por trás pra parecer "aceitável", por aí vai...
anônima
10/06/2021 22h02
Nem ligo pra isso
Mal entro no Instagram