Nao q eu acredito q seja. Mas fiquei nessa duvida ksksks

eles perguntam
12 12
elas respondem
10/06/2021 22h09
Imagina quem matou alguém então?

Segundo a Bíblia, desde que tenha arrependimento real, está perdoado(a)...
anônima
10/06/2021 22h08
desde que se arrependa, acredito que não. tem um monte de gente tatuada na igreja, mas que dizem que não fariam de novo e se arrependem. também não acredito muito nessas coisas, mas a igreja prega isso.
10/06/2021 22h53
Nem tem isso na bíblia. Kk
10/06/2021 22h49
Se você fizer uma tatuagem na perna, sofrer um acidente e ter a perna amputada, automaticamente os seus pecados estarão perdoados, desde que você se arrependa de coração por ter feito a tatuagem.
anônima
10/06/2021 22h08
Pecado é fazer maldade pro próximo, tem muita gente que anda com a bíblia debaixo do braço e não vale nada.
10/06/2021 22h41
Tatuagem n é pecado.
anônima
10/06/2021 22h51
Não pq Deus perdoa qlqr pecado se o arrependimento for sincero e se vc não o fizer com a intenção de apenas pedir perdão dps
anônima
10/06/2021 23h41
Tatuagem não é pra vida toda kek, e o pecado da tatuagem tá na mesma parte que diz que não pode comer frutos do mar ou carne de porco, seguindo a lógica você já tá condenado faz tempo.
10/06/2021 23h37
Tatuagem não é pecado.
anônima
10/06/2021 23h18
É pecado eterno, nosso corpo é o templo de Deus é por isso.
anônima
10/06/2021 22h09
Moço...sem querer desmerecer o que a igreja prega, mas, tem tanto problema na sociedade que, a tatuagem alheia não é de meu interesse.
11/06/2021 23h31
Bom raciocínio
eles respondem
10/06/2021 22h09
Não é pecado não. Você não ler a Bíblia e fica caindo nessas heresias, ensinos de homens.
anônimo
10/06/2021 22h07
Não, já tem como remover se a pessoa quiser.
10/06/2021 22h30
Deus todo poderoso, criador do ceu e da terra. Antecedente ao proprio universo, criador de estrelas, galaxias, e nebulosas. Confeccionou atomos, protons, neutrons e eletrons.
Tudo isso pra poder ficar putasso com um desenho qualquer que voce coloque no seu corpo.

Agora sob uma perspectiva biblica. Nao existe nada na biblia que cite direta ou indiretamente tatuagem como pecado.
Sao os pastores mequetrefes que inventaram isso.
10/06/2021 22h51
Quantos anos de inferno a Anitta vai pegar entaum?
anônimo
10/06/2021 23h31
Nada a ver isso de ser "pecado" fazer tatuagem.

Pecado é uma invenção totalmente humana, para controlar e colocar medo nas pessoas.

Junto com a invenção do pecado, veio também a invenção de satanás (que seria o algoz de quem pecar) e do inferno (lugar imaginário e inventado, para onde os pecadores irão).

Tudo invenção humana, com os únicos propósitos de controlar e amedrontar as pessoas.
anônimo
10/06/2021 22h44
Não é pecado
10/06/2021 22h10
Não é pecado ter tatuagem.
anônimo
10/06/2021 22h09
Pô, e aquelas pessoas que tatuam a imagem de Jesus Cristo?
anônimo
10/06/2021 23h18
Sim
10/06/2021 22h50
Tatuagem nem é pecado
Quem fala isso é porque não prestou atenção nas aulinhas da escola dominical
anônimo
11/06/2021 01h11
Não
11/06/2021 23h31
Todo mundo peca, ninguém é santo, o problema é viver no pecado e aceitá-lo, segundo aqueles que seguem a bíblia.

Se a pessoa tatuou, ela pecou ali, naquele momento, se ela aceitar aquilo, estará em pecado, mas claro que ela deve se arrepender depois, todos os pecados serão perdoados, mas não existe essa de "pecado eterno", você está viajando.

Você vai pecando e vai somando, dai no julgamento final, todos os pecados serão colocados na mesa e a pessoa será julgada conforme o ato dela e se ela se arrependeu deles ou não.

Se não houve arrependimento e a pessoa não parou de pecar, ela pagará o castigo, e se caso tenha se arrependido e com isso, parou de cometer os seus pecados ainda em vida, pode ser perdoado.