Eu conheci uma garota bissexual pelo tinder antes da gente fica eu nem tinha ciúmes, mas depois parece até que o número de garotas afim dela aumentou kkk, e pior que ela gosta.
Ela postou que estava namorando uma menina no face, mas era brincadeira e tive que ir conversa com ele, e disse que queira ficar com ele outras vezes que queria ter momentos especiais e tudo mais e ela disse que também queria, só que não sei se foi pra não me mágoa, e agora ele se comporta no face como fosse querer pega todas as meninas, não sei o que fazer, falo com ela? Ou deixo leva pra ver aonde isso vai da? Não quero parecer ser carente

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/10/2016 21h54
Se vcs estão só ficando, e não tem nada sério... Não tem do q vc cobrar ela... Ai vai ficar parecendo q vc tá carente!!
Ou vc pode perguntar se ela gostou de ficar com vcs, q vc curtiu ela, e oq ela quer contigo...