Por gentileza, indiquem um livro para uma pessoa que nunca leu um.
Eu realmente nunca li um livro do início ao fim.
Eu tenho déficit de atenção e isso complica muito na leitura, tem que me prender muito a atenção pra eu querer ler.
Eu já tentei algumas vezes, mas nenhum livro consegui chegar nem na metade.
Eu realmente gostaria de conseguir concluir um.
É muito frustrante.

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/06/2021 23h08
Mas de que assuntos você gosta?
Vou te indicar A garota do lago porque foi um livro que li praticamente em uma noite de tão bom que era.
eles respondem
10/06/2021 23h08
Minha dica: não procure uma indicação!
Procura o que você gosta de ler.
Não adianta eu te recomendar um livro e vc demorar 1 hora pra sair da 5° página pq acha chato...
anônimo
10/06/2021 23h08
Comece por um pequeno com um tema que vc goste. Eu comecei com um livro sobre o Elon Musk.