Vcs jogam bastante??
Ou vão mais com calma??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/10/2016 11h42
Infelizmente não sei disfarçar muito quando estou afim de uma mulher rsrs gosto de chegar e conversar, desenvolver aquele momento.
Pois sou um pouco tímido e se demorar muito para expor o que estou sentindo vai ficando cada vez mais difícil.
17/10/2016 11h51
Eu sou taurino e fico com cara de babaca, pelo menos ficava, não sei hoje.
elas respondem
09/01/2017 08h34
Eu sou ariana, geralmente somos mais diretos (pelo menos é o meu caso), muito difícil fazer hora, joguinhos, tudo pra gente é pra ontem. E o que quer, quer mesmo e vai atrás.
anônima
17/10/2016 10h47
Bem, eu sou ariana. Adoro um desafio. Quase sempre me interesso pelo mais misterioso ou complicado. E quando alguém entra no meu coração, p tirar depois é foda!
Os arianos e arianas tem fama de serem galinhas, mas a maioria não é não. Eles são é muito ativos e agitados, podem até ser baladeiros ( não é o meu caso)
anônima
17/10/2016 10h24
Quase o mesmo dilema dos Aquarianos...