tenho um conhecido q está falando mais comigo nos últimos dias (não estamos ficando nem nada do tipo). Hoje estávamos falando sobre estresse, ele disse que tem certo problema com raiva, que ele tem que aprender a saber lidar melhor, e falou sobre estresse no trânsito. Eu achando que era o estresse normal que as vezes o trânsito causa e tal né? mas ele disse que foi sair de moto e um cara atrapalhou ele, aí ele buzinou, o cara buzinou de volta, ele deu o dedo, o cara xingou e ele ia CHUTAR O RETROVISOR DELE. Ele disse q não fez pq viu q o cara tava com os netos no carro e ficou com medo de depois dar ruim pra ele

Eu não acho isso muito normal. Vejo meu pai estressado no trânsito e tudo, mas nunca ao ponto de sair e caçar briga, chutar algo do carro do outro ou coisa do tipo, por isso não acho muito normal o q esse colega me disse. Isso poderia ser sinal de um cara violento inclusive em relacionamentos pessoais? o q acham? Fiquei um pouco preocupada

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/06/2021 23h13
É uma pessoa q não sabe controlar o próprio emocional, não significa q ele vá ser violento em relacionamentos mas tem essa falta de controle aí.
anônimo
10/06/2021 23h21
Tive uma namorada bordeline que era desse jeito ae, com o tempo ela começou a me agredir.