Estamos conversando a mais de 2 anos ,ele mora nos euas ,eu sei falar e tal ,combinamos de nos conhecer e tal eu disse q assim q entrassede ferias nos iriamos. Mas ele esta mentalmente acabado, disse q sofreu muito no ultimo relacionamento a distancia e que tem medo de um novo ,disse para nos esperarmos, talvez mais 1 ou 2 anos ,ele viria morar no Brasil, mas q agora nao podia pois esta sem condições e so tem chorado por n ser bem sucedido financeiramente e na carreira. Mas ele me disse q nao quer parar de conversar comigo, e q tudo bem se eu conhecer outra pessoa ate lá, mas q futuramente ele quer ficar comigo. Eu estava usando o insta pra falar com ele mais vou sair pq o insta esta me deixando com muita baixa autoestima, então disse isso a ele e ele baixou o Whatsapp apenas para conversar comigo. Eu estou chorando muito ! porque tem q ser assim!!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/06/2021 00h12
O amor verdadeiro supera tudo.
11/06/2021 00h22
Lvl 1 não dou atenção
11/06/2021 07h39
Ola , pra que pressa curte a vidadepois se amarra po .
elas respondem
anônima
11/06/2021 00h20
Eu já te vi aqui antes, você disse que ele ia guardar o computador num galpão num outro relato né? Mas bem, faça o que o coração mandar, nada garante que ele vai vir mesmo pro Brasil, tão menos que mora mesmo nos EUA, e ele tá claramente te enrolando, essa é a desculpa mais clássica de todas, a do medo de se relacionar de novo, se tivesse tanto medo não iria ficar te ludibriando ai.