Eu não aguento mais viver no mesmo ambiente que essa mulher, tudo o que eu faço para ela nunca está bom, ela sempre procura algo para reclamar, vive jogando na minha cara que teve que trabalhar desde nova para me sustentar pq me teve com 16 anos, ela se separou do meu pai quando eu tinha 3 e odeia ele com todas as forças, pra ela o meu pai não presta, as vezes acho que ela me odeia tbm pq sou filha dele e pq me teve muito nova, mas não tive culpa, não pedi pra vir ao mundo, moro com ela desde então, meu padrasto veio morar com a gente desde os meus 14 anos e daí em diante essa mulher mudou comigo da água pro vinho, sinto que a minha presença a incomoda a cada dia, eu sempre fui uma boa filha, nunca a respondi nem a desrespeitei, antigamente me batia muito de me deixar com marcas, após meus 18 anos parou de me bater mas se tornou uma pessoa fria, ela sempre está de mau humor e com a cara fechada pra mim, mas os outros principalmente os da rua ela trata muito bem, se eu faço uma pergunta me responde com a maior ignorância do mundo sem eu ter feito nada, eu faço tudo dentro de casa como se fosse a escrava dela e mesmo assim ela tá reclamando, até a mesa do café que eles comem eu tenho que tirar, meu padrasto é uma pessoa maravilhosa nunca me destratou e sempre me ajudou, ela nunca me trata mal na frente dele pq sabe que ele vai reclamar mas quando ela sai pra trabalhar vivo o maior inferno da minha vida, reclamação, humilhações, se eu não cozinho diz que não quero fazer nada em casa, quando eu cozinho reclama da minha comida, se eu não lavo não varro diz que sou ruim, quando faço diz que fiz mal feito, pega algo aleatório e joga no chão só pra ver se eu vou pegar e se eu não pegar é motivo de briga, já não fazia nada em casa agr que engravidou piorou minha irmã já tem quase 3 meses de nascida e eu tenho que fazer tudo sozinha, não posso usar roupas acima do joelho nem ficar sem sutiã em casa pq ela sente ciúmes e me olha atravessado não entendo minha própria mãe.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/06/2021 01h21
Complicado
11/06/2021 08h27
Ola , vc tem mais de 18 e ainda esta ai ?? Sai fora da rumo na vida esquece esse povo
10/06/2021 23h31
Uma possível mãe narcisista..
anônimo
10/06/2021 23h41
Ela está errada e você não pode retribuir na mesma moeda. Você não pode mudar o que sua mãe é, mas pode ser uma pessoa diferente dela.
anônimo
10/06/2021 23h47
Moça tu ta vivendo em um inferno. Quem tem uma mãe dessa não precisa de um inimigo. Dê um jeito de vzr daí urgentemente, isso vai ser bom pra sua saúde mental.
11/06/2021 08h18
Muito texto.
Va embora
10/06/2021 23h31
Eu não sei não li, compartilho da opinião @cat_woman
elas respondem
anônima
10/06/2021 23h26
Mãe narcisista me perdoe mas ela ñ te ama mesmo a mulher é tóxica
anônima
10/06/2021 23h29
Uma possível mãe narcisista..
10/06/2021 23h29
Vc tem mais de 18 anos, arrume um trabalho e um lugar pra vc ficar, melhor. Fácil não é. Fiz isso aos 19, sofri mas é bem melhor do que viver em um inferno.
anônima
10/06/2021 23h40
Moça, procure um lugar pra vc viver, sua mãe te ver como uma armaça por causa do seu padrasto. Vá salvar um pouco da sua sanidade mental.
anônima
10/06/2021 23h25
Faz um resumo aí pra eu te ajudar
10/06/2021 23h30
Puta textão.
11/06/2021 08h29
Pense pelo lado bom, quando ela morrer você vai ficar com a herança dela