Estamos conversando a mais de 2 anos ,ele mora nos euas ,eu sei falar e tal ,combinamos de nos conhecer e tal eu disse q assim q entrassede ferias nos iriamos. Mas ele esta mentalmente acabado, disse q sofreu muito no ultimo relacionamento a distancia e que tem medo de um novo ,disse para nos esperarmos, talvez mais 1 ou 2 anos ,ele viria morar no Brasil, mas q agora nao podia pois esta sem condições e so tem chorado por n ser bem sucedido financeiramente e na carreira. Mas ele me disse q nao quer parar de conversar comigo, e q tudo bem se eu conhecer outra pessoa ate lá, mas q futuramente ele quer ficar comigo. Eu estava usando o insta pra falar com ele mais vou sair pq o insta esta me deixando com muita baixa autoestima, então disse isso a ele e ele baixou o Whatsapp apenas para conversar comigo. Eu estou chorando muito ! porque tem q ser assim!!

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/06/2021 23h33
Aposto que ele é casado e vc é uma trouxinha caindo em conversinha
10/06/2021 23h29
Acho que nao tem muito futuro. Pelo que voce ta falando voces nem ao mesmo se viram.
Mas vai do que os dois estao dispostos
anônimo
11/06/2021 01h21
Esquecer
11/06/2021 08h25
Ola , esquece
elas respondem
anônima
11/06/2021 01h11
Vivi uma história super parecida com um gringo e no final descobri q ele é casado com uma Brasileira q foi tentar uma vida melhor no país dele. Quer perder 2 anos da sua vida alimentando isso blz, mas a chance de se decepcionar é gigantesca, fica ciente
anônima
10/06/2021 23h28
Vocês nunca se encontraram pessoalmente?
anônima
11/06/2021 02h48
Você que sabe.

Espero ter ajudado.
11/06/2021 03h15
Se vc sente sinceridade, não vejo problemas em continuar conversando, porém sem promessas, e sem fechar seu coração para a realidade que é aqui no Brasil. Caso quando ele vier vc esteja solteira e sem amar alguém, não custa tentar.
anônima
11/06/2021 08h28
Cuidado pra vc não virar um tráfico humano ou virar prostituta