Estou conhecendo uma garota já encontrei ela 3 vezes ontem pousei na casa dela e hoje já vi ela. Ela acaba mandar mensagen dizendo queria eu estivesse lá agora. E bom dar uma de difícil ou devo ir até ela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/10/2016 21h51
Calma. Tudo o que é intenso demais acaba ficando enjoativo ou dando impressões erradas. Olha só, agora vc tem disponibilidade de ficar indo lá todo dia, mais de uma vez inclusive, mas no dia q vc der uma sumida de um dia, não puder ir por um minuto que seja, aí ela pode ficar com raiva, triste, porque vc vai habituar ela a te ver o tempo todo. E quando a gente diz "queria que vc estivesse aqui" não é sempre uma verdade exatamente. Tudo o que demais enjoa. Isso é uma verdade!

Segura a saudade, vai com calma. Comigo já deu errado 3 vezes porque foi assim intenso no início e depois veio uma dose de realidade e eu queria que fosse como antes, mas o cara tinha voltado pro trabalho, começado faculdade, enfim ... Desgastou porque ele me acostumou com uma ilusão em vez de ir com calma.
16/10/2016 21h51
Essa mensagem foi pra ela expressar que te queria lá... Que tá com saudades já!!
Responde que tb queria estar lá com ela...
E deixa pra se ver outro dia, pra sentir mais saudades...