Coloquem em anônimo, se preferirem. Preciso de histórias de superação.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/06/2021 00h09
Estou nessa fase agora :(
11/06/2021 01h26
Não sei, ainda não saí dessa fase.
elas respondem
anônima
10/06/2021 23h58
Acho que foi descobrir um problema crônico aos 13 anos. Já tive até coma por causa dele sem dramatizar... reconheço que minha vida nunca foi fácil! Abandono de pai infância conturbada sem amor e triste relacionamento fracassado... mas estou viva e hj com vontade de viver e seguir em frente isso é bom!
anônima
11/06/2021 02h33
Atualmente estou vivendo a minha pior fase. Sabe como tenho sobrevivido? Entupindo meu cu de droga, inferno.
11/06/2021 02h37
Quando tive depressão. Puts... Pesava 42kgs, não fazia nada além de vegetar e chorar aleatoriamente. As pessoas próximas de mim tinham medo que eu, por alguma motivação, me matasse.
É tenso... Essa doença é louca.