Trabalho em uma empresa de alimentos a 2 anos e pouco, me considero um bom funcionário, sigo as regras e evito conflitos, a 6 meses atrás entraram dois novos funcionários e eu fiquei responsável por ensinar a eles suas funções que eram as mesmas que as minhas, até aí tudo bem, só que hoje fiquei sabendo que os dois serão promovidos e eu ficarei na mesa função, perguntei a gerente e fui recebido com quatro pedras na mão, minha vontade é pedir as contas, mas minha familia precisa de mim nesses tempos difíceis. Acham isso justo? O que fariam?

eles perguntam
4 6
elas respondem
11/06/2021 00h02
Não acho justo e eles são peixinho ou estão dando/comendo alguém.e é assim em TD lugar.
anônima
11/06/2021 00h10
Arruma outra coisa
11/06/2021 00h11
As pessoas tinham "QI" quem indica dentro da empresa, eram provavelmente cartas marcadas, a reação da gerente mostra isso, acho eu e nesse caso, vc não tinha muito o que fazer, se essa promoção já estava arranjada. Com certeza, uma situação dessa me desmotiva, no seu lugar, começava a largar alguns currículos por ai.
anônima
11/06/2021 12h10
Relaxa, não é culpa sua ou conheciam alguém ou puxaram muito saco, trabalhei em uma empresa q a menina q aprontou com todo mundo foi promovida a líder, ng gosta dela, todo mundo sabe q não presta, mas ela puxou muito o saco e conseguiu! Se precisa, mantenha-se lá e estude, foque em concursos públicos ou faça um técnico/faculdade e consiga algo melhor!
eles respondem
anônimo
11/06/2021 08h21
Esse é o capitalismo.
Enquanto puderem te sugar o farão até vc dissecar.
Tenha sempre um plano b, pois pobre sempre vai ter uma desculpa pra aceitar ser maltratado.
10/06/2021 23h59
Não sai enquanto não arrumar outra coisa
10/06/2021 23h59
Estranho isso isso parece fake
anônimo
11/06/2021 01h59
Infelizmente isso acontece muito no mundo corporativo. Geralmente são cartas marcadas, parentes ou tão dando/comendo alguém lá dentro.
Largue currículos por aí, arrange outro emprego, ninguém merece trabalhar com gente desse nível, e outras se você sofrer algum tipo de assédio moral da sua chefe, processe ela e a empresa, use o gravador de áudio do celular!
anônimo
11/06/2021 02h01
Eles devem ser amigos ou parentes do gerente, como você precisa do emprego continua nele, mas tenha em mente que você nunca irá crescer nessa firma, fuja dessas empresas que possuem nepotismo. Quando tiver uma chance e uma vaga melhor, peça pra sair, sem nenhuma piedade.
11/06/2021 23h43
É normal cara, tem algumas pessoas que se destacam mais que as outras, aceite.

Patrão gosta de funcionário que lambe o chão da empresa com a língua.

Esses geralmente sobem de cargo rapidinho, rs.

Uma vez fui fazer freelance numa firma de bebidas, e todo mundo era puto com um rapaz lá que não tinha nem 6 meses de trabalho e tinha virado supervisor, tinha nego lá com 2 anos que ficava mordido de raiva de ver o maluco o dia todo sentado na mesinha fazendo coisas no computador huahua..

Cheguei conhecer o maluco, ele era dedicado na firma e puxa saco realmente, mas era legal.

Só que sinceramente não acho também que ele tinha preparo para o cargo, não porque ele tinha apenas 5 meses, mas porque realmente ele cometia muitos erros que o patrão perdoava, eu não entendia muito aquilo, acho que o gerente lá do local ia com a cara do cara huahuahua