Se a resposta for sim, sabem me dizer em quanto tempo mais ou menos uma pessoa que morreu neste plano pode vir a reencarnar? Ou isso é muito relativo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
11/06/2021 00h09
Cada doido acredita no q quiser, tem gnt q acredita q a terra é plana, pelo menos vc n tá tão ruim.
anônimo
11/06/2021 00h03
Não. Eu sou verticalista. Pendendo pras diagonais. Nenhuma das horizontais me interessa.
anônimo
11/06/2021 01h31
Reikiano serve?

Olha, reencarnação é complexa, nosso espírito vem a terra para aprender algo, e ele só deixará de encarnar quando aprender.
Nossa alma a cada reencarnação guarda todo o aprendizado das vidas passada e muitas vezes elas se reflete na pessoa que somos hoje.
anônimo
11/06/2021 02h03
Sou budista
11/06/2021 08h21
Ola , sim sou , antes de tudo deve saber que aqui é so mais uma passagem entao o espirito em questao pode nao voltar mais , e se voltar é relativo , nao é como fila de mercadinho pega senha e seja feliz
anônimo
11/06/2021 08h22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
11/06/2021 00h42
É muito relativo. Não tem como saber. Depende da evolução do espírito, da disponibilidade, da vontade...
anônima
11/06/2021 00h02
Não, mas espero que você receba respostas respeitosas e produtivas pra sanar essa dúvida, paz.
anônima
11/06/2021 00h06
Eu tenho lido algumas coisas sobre isso recentemente após ter perdido um amigo jovem de ataque cardíaco; não consigo me conformar e já faz 8 meses. Dizem que cada um tem seu tempo, depende da necessidade do espírito, uns vão reencarnar daqui a mil anos, outros daqui a uns cem, alguns em menos de dez anos, e tem espírito que não vai mais precisar reencarnar, mas não sei se eu acredito.
anônima
11/06/2021 01h52
Já fui Kardecista. Não lembro muito a respeito desse assunto. Mas, vai depender muito da sintonia espiritual da pessoa que desencarnou, sabe? Tem muuuuuitas questões envolvidas.
11/06/2021 01h54
isso n é a mesma coisa?

não sei. não sou.