Oi, gente. Faz uns 2 meses que não falo com um rapaz que já contei a história aqui antes. Dei um tempo, exclui o número. Me afastei!
Fiz de um tudo para esquecer. Até mesmo evitar de vê-lo , já que ele mora do ladinho da minha casa. Até consegui. Sempre que eu via ele ,cumprimentava e ia embora, coisa que eu não fazia antes, pq eu sempre parava pra bater papo. Ele , quando tinha a oportunidade, perguntava pq eu sumi e eu sempre dizia que eu não sumi e tal. Outra vez q me viu entrar, perguntou se eu estava bem, q eu estava com cara de cansada e eu seca disse q tava td bem, tudo certo. Esses dias ele me abordou na rua, bem pertinho da nossa casa( somos vizinhos) Me deu um abraço, um beijo no rosto , perguntou como eu estava, pq eu parei de mandar msg… Eu disse q não tinha mais o número dele. Logo ele sacou q eu apaguei e Quastionou, mas como eu não sabia muito o q dizer, falei pra ele me mandar um oi, pra eu adicionar ele novamente. Logo mais ,!Me deu outro abraço e outro beijo no rosto e se despediu, choquem!!! Com um tapa na minha bunda!!! Tipo, do nada. Fiquei sem reação, mas tudo bem. Passou! Um dia depois ele me mandou um oi e conversamos um pouco. Normal! E a pergunta q fica é, ele sente algo? Será que o meu afastamento afetou em algo?Ajudem aí, vamo lá galera. Rsrs

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/06/2021 00h23
too much stuff to read, sorry
anônimo
11/06/2021 00h33
A fila andou.
anônimo
11/06/2021 05h09
quer te comer!
11/06/2021 05h54
O cara é ousado kkkkk
11/06/2021 08h25
Ola, bem vc deve ter uma belissima bunda e ele quer por bem dentro dela so isso
elas respondem
anônima
11/06/2021 00h25
Desrespeitoso
11/06/2021 06h03
Ele só quer te comer
anônima
11/06/2021 06h08
Deu um tapa na sua bunda sem autorização? Achei errado.
Parece ser interesse apenas sexual, mas se você quer também não tem problema.