Sou bissexual, gosto muito do corpo feminino, me atrai pra car4mba tudo de físico nelas... Mas não consigo gostar do jeito das meninas... E principalmente das que tem a voz fofa(fina) e ficam pagando de lolli, isso me irrita pra caramba! (Coisa que deixa qualquer um louco, me irrita!) Não consigo gostar de meninas que sentem medo de tudo... Me vejo na obrigação de protege-la.
Tmbm não gosto de meninas que ficam emburradas e aí a gente tem que ir lá e agradar ou mimar... Aff!! Tmbm não gosto de ter que dar presentinhos(não que eu seja pão duro haha não é o caso) ou levar pra sair, fazer cafuné no cabelo delas, elogiar a roupa, o cabelo. e essas coisas todas que demonstra que vc gosta...

Compreendem??
Acho que gostar de homem é mais simples. Mas eu prefiro elas!! Isso é o problema. Já passaram por isso? É uma fase?

elas perguntam
9 6
eles respondem
11/06/2021 01h21
tu e o lado feminino da relacao
anônimo
11/06/2021 01h33
Normal, mulher é tudo complicada.
anônimo
11/06/2021 01h34
Menina é uma coisa, mulher é outra. Mulheres são incríveis e apaixonantes. Eu gosto do jeito fofo, mas imaturidade e ficar forçando coisas acho ridículo, mas amo mulheres decididas, com personalidade e maduras
anônimo
11/06/2021 01h41
Toma vergonha na cara
anônimo
11/06/2021 01h23
Você e bipolar igual eu.
anônimo
11/06/2021 01h39
É melhor se acostumar não vai demorar pra você gostar de mulher, mulher bisexual sempre acaba com mulher.
anônimo
11/06/2021 01h56
Certeza
11/06/2021 08h31
Ola, vc é um homem em um corpo de muher so isso
11/06/2021 08h54
Estão vendo, rapazes? Não somente nós que temos problemas com mulheres, elas tem problemas com elas mesmas, rs
elas respondem
anônima
11/06/2021 02h14
Gosto de mulher, e sinceramente essas que falam como bonequinhas(animes) são sim irritantes! tentam parecer algo que não são, isso é coisa de meninas e não de mulheres! Mulher de verdd age normal, são elas mesmas e isso sim é interessante. Agora o fato de ter que elogiar e mimar isso é super normal, você não precisa gostar KKK só precisa fazer! Acha que homens não cobram isso? Kkkk.

Pode ser que você esteja confusa com seus gostos e sentimentos, e que isso melhore depois com o tempo. Quando vc se apaixonar por uma tudo isso vai mudar e tudo oq vc vai querer é ficar mimando e agradando elas o tempo todo! São mulheres, e elas causam esse efeito na gente, de "amor e ódio" rs , só respire fundo.
11/06/2021 01h25
Vc só gosta do corpo delas, vc tem que pegar só meninas brabas
11/06/2021 01h24
eu gosto de dar carinho, mas gosto de ser mimada pra caralho, por uma mulher isso seria perfeito.
anônima
11/06/2021 01h40
Normal, é só um perfil de mulheres que não te atraem, mas tem vários outros perfis de mulheres.

Eu também não me atraio por mulheres "bonequinhas" assim, mas o resto que tu citou, tipo carinho, atenção, proteção, mimos, eu amo fazer kkkk.
anônima
11/06/2021 01h24
Não sei. Só gosto de homens...
anônima
11/06/2021 01h41
"principalmente das que tem a voz fofa(fina) e ficam pagando de lolli, isso me irrita pra caramba!"

Mano, pior é quando fazem uns ahegao face, tipo esse:

(embora meu pau tenha ficado levemente duro com essa)