A descrição do seu mapa astral ''funciona'' para outros milhões de pessoas, sinto muito, se você tem ansiedade, insegurança, vá em um psicólogo

eles perguntam
8 1
elas respondem
16/10/2016 21h53
Pelo mesmo motivo que pessoas acreditam em Deus/Deuses, tarô, leitura de mão e qualquer coisa do gênero - porquê acreditam, só isso. As pessoas são livres para acreditar em qualquer coisa que dê significado a vida delas, desde que não faça mal aos outros. Você só acredita em coisas que a ciência prova? Mesmo eu que sou ateísta não poderia ser tão cética.
Com a parte do "se você tem ansiedade, insegurança, vá em um psicólogo" concordo em 100%, aliás, pra tudo. Com doença não se brinca, seja física ou psíquica.
anônima
16/10/2016 21h58
Já fui em psicólogo e psiquiatra e continuo gostando de astrologia, bjao
anônima
16/10/2016 21h59
Cada um acredita no que quer, às vezes com motivos outras sem motivo algum. Simples
16/10/2016 22h00
Concordo com a resposta da @luadelvecchio
anônima
16/10/2016 21h54
Me apresente o signo com ansiedade e insegurança.
16/10/2016 21h51
Comigo não tem nada a ver...
16/10/2016 23h17
Nossa, e quem acha que é ansioso e inseguro por causa do mapa astral? Nada a ver isso com o mapa astral, essa pessoa está viajando, e astrologia nao é terapia para melhorar ansiedade e insegurança, esse tipo de problema se trata com outra coisa, existem algumas terapias para tratar esses problemas.
16/10/2016 23h19
Minha amiga adora signo...eu não acredito,apedar do leão me representa muito, porém acho ser coincidência....
eles respondem
anônimo
16/10/2016 22h03
Ser humano tá sempre caçando algo pra acreditar ou desacreditar.
Relaxa, vc é só mais um na estatística.

E ainda tira o domingo pra passar vergonha.
kakakakak