Do que aqueles relacionamentos q há começam mtos intenso... E logo há estão namorando

Ou tudo depende, das pessoas e dos acontecimentos??

elas perguntam
1 7
eles respondem
24/10/2016 22h37
Vi uma pesquisa na Super que ao entrevistar mais de mil casais identificaram que 30% tinha dormido na primeira noite.

Por isso que recomendo essa prática.
elas respondem
16/10/2016 21h59
olha, eu tive um relacionamento relâmpago, no mesmo momento que comecou rapido acabou rapido.
Acho que o amor vem com o tempo, então é melhor ir devagar. agora eu aprendi a lição.. tem q ir com calma, ir criando a base... Independente das pessoas, tudo que vem facil vai facil, isso é fato.
anônima
16/10/2016 22h01
Tudo depende. Tenho tios que se casaram com 2 semanas de namoro, sim duas. E estão juntos até hoje.
16/10/2016 21h59
Tudo depende da pessoa e dos acontecimentos.Gosto quando as coisas fluem naturalmente,sem ninguém forçar a barra.
16/10/2016 22h03
Uma convivência antes, eu acredito que seja melhor sim.
16/10/2016 22h09
Depende da pessoa e dos acontecimentos.
16/10/2016 22h10
Nao...depende do carater, e outros fatores...
16/10/2016 22h13
Pelas minhas experiências, é melhor conhecer a pessoa antes, mas conhecer é conhecer realmente e não vê-la de vez em quando e não saber sobre a vida, família e tudo mais dela. Conheci um cara em 2008, a gente quase começou a namorar, mas eu era muito arredia e fui fugindo. O primeiro beijo foi em 2012. O sexo veio em 2014. E aí acabou. Eu conhecia superficialmente o cara há muitos anos, mas na primeira vez q fiquei com ele, foi pra nunca mais.