Ontem por volta de 23h ele me contou que uma amiga ligou desesperada porque brigou com o namorado e quebrou tudo em casa, ele disse que acalmou ela ao telefone e aconselhou a tomar um banho pra se acalmar e limpar oq quebrou. Estamos juntos há um ano e nesse tempo ele só fala muito de outra amiga, dessa tal se ele comentou dela duas vezes foi muito. Aí eu que questionei, pra numa situação dessa a mulher ligar logo pra ele numa hora daquela, ela tem de ser muito próxima e como ela é tão próxima se nesse tempo com ele eu nem a conheço e ele mal falou dela pra mim? Só sei que eu xinguei ela de vagabunda e disse que ele estava comendo ela. Ele se ofendeu por eu acusar ele, duvidar do caráter dele e xingar a amiga dele. Disse que ele n tinha obrigação de me contar e se fosse alguma coisa ele jamais me contariae me mandou fazer um tratamento inclusive. No fim falou que eu tenho que me retratar com ele senão é pra nunca mais olhar na cara dele... Enfim, estou errada? Oq vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
19 15
eles respondem
11/06/2021 08h04
Excelente.
Agora ele vai la acalmá-la de verdade.
Vc brilhou
11/06/2021 07h26
Suspeitar pode. Brigar, jamais.
11/06/2021 07h32
Sendo beeemm sincero? Eu acho que você foi escrota. Cara tem direito de ter amigas, e daí se ela não fala muito com ele? Quando a casa cai a gente sabe quem são os amigos que a gente pode contar para pedir ajuda.
11/06/2021 08h05
Ola, ta errada , vc namora ele nao ta casada , ele tem amigos e amigas , tu pisou feio na bola , se de por feliz se ele voltar
11/06/2021 12h42
Se ele estivesse comendo ela, não iria te contar. Mas agora que ele contou e tá levando fama sem deitar na cama, já deve estar brocando a amiga pra consolar ela de verdade.
anônimo
11/06/2021 11h27
acusou sem provas por ciume doentio. vai te tratar e deixa o cara.
anônimo
11/06/2021 07h56
Vai se tratar surtada. Terapia é bom sabia?

Você tá completamente errada nessa história.

O universo não gira em torno de você, e daí se ele tem amigas??? Ele tem uma vida sabia? E a vida dele não DEVE girar em torno de você, tá doida???

Deus me livre namorar alguém assim.

Vai lá pedir desculpas pra ele enquanto dá tempo e trata de cuidar desse ciúme doentio, se não logo logo ele te mete um pé na bunda, coisa que ele já devia ter feito depois de uma acusação dessa sem pé nem cabeça.

Da próxima vez pergunta sobre a amiga, fica de olho em como é a relação deles, você pode desconfiar, e não tá errado, mas surtar desse jeito e meter o louco?? Sai fora, você é maluca, completamente.
anônimo
11/06/2021 09h54
Achei ridículo, tudo bem ter ciúmes, mas se você não confia não namora, minhas amigas são as pessoas mais importantes pra mim e se elas me ligarem desesperadas eu vou ajudar elas do jeito que eu puder
11/06/2021 11h53
Pô, tu provocou o cara, se deve encher a paciência dele.
anônimo
11/06/2021 09h33
Espero q ele termine com vc :D
12/06/2021 07h50
Sem problemas, agora ela está brigada com o namorado e ele está brigado com a namorada, você criou um ambiente perfeito pra um consolar o outro.

É assim que você resolve os problemas da sua vida? Chingando e gritando? Controlando a vida de quem ele conhece e quando ele pensa que tem a liberdade de conversar com você você da um surto?

Se ele ainda continuar com você ele não vai lhe contar mais nada, nem como um consolou o outro depois que você brigou com ele, porque se contar você vai surtar, melhor omitir.
anônimo
11/06/2021 11h16
Ele tá certo
11/06/2021 11h25
Julgou cedo
11/06/2021 10h04
Está errada
11/06/2021 10h07
acho que n tem necessidade de só repetir oq os outros já disseram, então: reconheça o erro e evolua com ele
11/06/2021 15h00
Que horror, por que você não denuncia o cara?
Onde já se viu ajudar uma amiga, sendo que tem namorada?? É caso de Polícia!
anônimo
11/06/2021 11h28
E de se estranhar.... Homem com amizade com mulher, para mim ou é um rolo ou o cara não curte mulher... Talvez vc tenha exagerado no ciúmes, de xingar e tals era melhor ter esfriado a cabeça e sentado e falado que não gosta de conversas com "terceiras"
12/06/2021 07h08
Parabéns, agora ele vai poder consolar ela direito.
anônimo
11/06/2021 15h39
Parabéns, ele pecebeu que vc é uma desequilibrada e provavelmente agora sim ele vai consolar a amiga de verdade, meus parabens, FÉ NAS MALUCA
elas respondem
11/06/2021 07h23
"estou errada?" VC ACHA? meu deus mano bela amiga tu é ein credo. n é pq ela é mais próxima dele q eles tavam trepando escondido e te traindo cruelmente
anônima
11/06/2021 07h36
Espero que ele termine contigo doida
Sim, você foi bem escrota
11/06/2021 07h39
Na minha opinião tá errada sim. Não vejo problema ele ter amizade com a moça, desde que haja respeito.
11/06/2021 09h49
Eu tenho amigos homens e mesmo quando eu entrar em um relacionamento na hora que me ligar eu vou estar ali. Namoro não é prisão, não vou me abster de quem está comigo há anos, terá respeito e postura da minha parte mas não penso duas vezes se precisarem de mim.
Fica com DEUS e espero que fique tudo bem entre vocês ( se for o que realmente deseja ).
anônima
11/06/2021 09h52
Tá ficando paranoica
anônima
11/06/2021 15h36
Oh mulher...
Vc explode de primeira e assim.E agora se eles têm alguma coisa,vc jamais saberá kkk
Sonda boba ;)
11/06/2021 09h55
Você não está certa nem totalmente errada, tudo é a forma como se expressa e no caso vc não soube se expressar e ele não soube controlar a situação. Ter ciúme sim, surtar sem provas concretas de traição nunca!
11/06/2021 08h11
Você não está totalmente errada, mas tudo é a forma como se fala, entendo que na hora você estava irritada e chutou o balde, apenas colocou pra fora o que estava sentindo.. quando estiver mais calma, conversa com ele
11/06/2021 14h28
Eu não ligaria pra homem comprometido essas horas da noite, álias nem tenho amizade com homem comprometido porque acho muito nada a ver. Então entendo seu ponto de vista. Mas acusar e xingar a menina foi demais.
11/06/2021 07h23
Está certa
11/06/2021 12h49
Exagerou! Ela é só uma amiga que procurou em um momento complicado.
anônima
12/06/2021 07h21
Está sim
anônima
11/06/2021 15h30
Up
11/06/2021 11h54
kkkkkkkkkkk caralho, você é bem doida.
11/06/2021 10h16
Eu tentaria descobri se eles conversavam muito, se essas ligações eram feitas sempre. Pq se só foi nesse dia, as vezes a menina lá tava passando por um momento difícil.
Acho q fez errado em falar tantas coisas para ele. Tente conversar sobre isso com ele, dizendo a vida q tu ficou com ciúme.