Converso com uma garota, estávamos no caminho certo, nos encontrando direto, e parecia estar ficando sério, ela demonstrava seus sentimentos e sempre foi muito carinhosa, e dizia que também queria a mesma coisa que eu, mas do nada ela mudou completamente, passou a nâo me responder direito, ou ser grossa e sem me explicar direito o porque, fica me dizendo que é trabalho, que é isso e aquilo, e eu sou uma pessoa ansiosa e não sei como proceder, talvez o melhor seja eu me afastar um pouco, ou não, mas parece que ela não se importa.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
11/06/2021 08h23
Ela provavelmente perdeu o interesse em você.
anônima
11/06/2021 08h22
Vc já sabe a resposta
11/06/2021 10h13
PERGUNTA DIRETAMENTE E CLARAMENTE Ela pode estar com duvidas, pode estar insegura! quem sabe?
eles respondem
11/06/2021 08h28
Ninguém muda do nada.
A não ser que acordou pra vida num clique.
Fora isso a mudança é ao longo do tempo.
11/06/2021 08h32
Já acabou, só não está oficializado ainda, mas acabou
11/06/2021 08h40
Ola, ai chuta que émacumba , tem outro comendo tu ja era
anônimo
11/06/2021 10h12
Ela gosta de outro agora
11/06/2021 10h24
Se uma pessoa te trata mal vc deixa de dar atenção, não importa o motivo. São os motivos dela ela que se vire. Se afasta e depois pretends que nunca aconteceu se ela perguntar sobre isso nem responde.