Não sei o que está acontecendo comigo, mas, amanhã é dia dos namorados por exemplo, e eu não estou com vontade de ir pra casa dela... só quero ficar sozinho no meu canto. Eu amo ela, mas sei la, parece que o nosso relacionamento caiu na rotina, né?! Só eu que todo final de semana tenho que ir até ela, ela nunca vem até mim... ela também é muito ignorante as vezes, e isso me deixa muito chateado também. Não sei se isso é só uma fase ruim.... o que fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/06/2021 11h35
Melhor vc conversar com ela, e tentar mudar as coisas, algo que deixe vc animado, pra voltar como era antes. Ou tentar pelo menos...
eles respondem
11/06/2021 10h22
Diz que precisa de um tempo.
anônimo
11/06/2021 11h10
Conversa com ela, melhor saída.
anônimo
11/06/2021 11h12
Conversa com ela