Eu amo-a, ela é incrível... o único defeito é que ela é MUITO estressada, e se estressa facilmente com as coisas.

Hoje mesmo ela falou que a vacina não causa nenhum efeito adverso, e eu mostrei algumas matérias que afirmavam que a vacina astrazenica poderia causar trombose. Ela nitidamente ficou estressada com uma besteira dessas. O que eu faço? Pra mim esse é o único defeito que me incomoda nela...

(Não sou antivacina, foi só para fzr um contra-argumento).

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
23/06/2021 13h19
Terapia
anônima
11/06/2021 10h46
Chega a vara nela para ver se acalma
23/06/2021 13h18
Olha, eu já fui esse tipo de namorada, o meu ex namorado era incrível, eu amava ele demais, mas por diversos fatos que ocorreu em nosso relacionamento, eu comecei a mudar, eu comecei a me irritar com tudo, e gritava e berrava com ele, e aí nós discutíamos. Depois eu me sentia muito mal claro, e em breve voltava e cometia o mesmo erro, eu já não amava ele como antes, não suportava mais ele, e por isso brigava tanto com ele, então decidi terminar com ele, doeu muito em mim, porque ele foi a melhor pessoa da minha vida, mas eu entendi que eu não podia mais tratar ele daquela forma cruel, então era melhor eu sofrer por perder a melhor pessoa da minha vida, do que conviver com uma pessoa pela qual sempre maltratava.
23/06/2021 13h20
Dá uma pirocada nela
23/06/2021 13h19
Conversar com ela
11/06/2021 10h04
vc ja tentou entender ou perguntar pq ela eassim? se tem algum fundo real ou é puramente um trauma emocional, acho que ela devia reconhecer este problema e tentar tratar nao so por sua causa mas por ela mesma, tenha uma conversa franca
11/06/2021 10h57
Eu tomei a vacina na quarta feira dá Oxford né a reação que dá e febre dor de garganta e dor na região que vc tomou a vacina da covid 19 ele também da um sono fora do normal viu mais ela tem stress ela tem que saber lidar com isso viu ela poderia tomar chá que acalma e também ela deveria tomar um remédio que ajuda tirar o stress sabe mais o remédio que meus médicos falam transar muito isso faz tirar o estresse
11/06/2021 10h48
vc podia falar pra ela que isso não é legal e perguntar pq ela é assim
11/06/2021 10h05
Posso nem responder pq também sou kkk.
eles respondem
anônimo
11/06/2021 10h56
Mais sexo e menos papo.
23/06/2021 13h57
Terapia²
anônimo
23/06/2021 13h56
Evite colocar lenha na fogueira ou converse. com ela
anônimo
23/06/2021 13h51
Falta de rola
anônimo
23/06/2021 13h22
Tente ensiná-la a se controlar, mas pd ser q ela fique com raiva de vc por fazer isso
anônimo
23/06/2021 13h21
Pula fora enquanto e tempo, pula fora antes que vc perceba que vc perdeu anos da sua vida com uma pessoa completamente tóxica e que não, não vai mudar
anônimo
11/06/2021 10h57
Atura ou surta, se não aguenta termina.
anônimo
11/06/2021 10h44
É complicado mano...