Sou virgem, tenho 19 anos e nunca me relacionei com uma mulher. Ultimamente venho pensando em contratar os serviços de uma acompanhante, mas tenho medo de chegar na hora e eu ser rejeitado ou sentir que ela está desconfortável. Sei que pode parecer meio bobo, mas tenho depressão e problemas com a auto estima, então passar por algo assim me deixaria bem mal. Espero que alguém entenda e me de um conselho!

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
11/06/2021 10h03
Eu não sei qual é a lei no procon
11/06/2021 10h08
Ah moço, tenta encontrar alguma garota. Melhor q GP.
Queria eu ter alguém... Mas não irei desistir de encontrar.
anônima
11/06/2021 10h15
Meu filho, elas não recusam dinheiro. Você pode ser o mais feio do mundo, elas ainda vão transar com você, elas são pagas para isso.
11/06/2021 11h03
Sim pois o corpo é dela e ela é dona de si então ela pode selecionar es clientes, e inclusive cobrar valores diferentes de acordo com eles
eles respondem
11/06/2021 10h06
Cara, entenda, você está pagando, não é você que ela quer e sim a sua grana, ela não vai te rejeitar e ainda vai fazer direitinho para você gostar e querer fazer de novo! Entendeu? Eu só imagino que elas possam rejeitar se o cara não estiver com a higiene em dia, aí nem puta vai querer mesmo!
11/06/2021 10h05
Cara, pra chegar ao ponto de ter medo de ser rejeitado por uma PROSTITUTA, vc transcendeu todos os níveis de baixa auto estima. Procure uma terapia, jovem, isso aí não ta certo
11/06/2021 10h31
Complicado pra ti, vc é novo não é o fim do mundo se vc quer transar faça isso agora pq a medida que envelhecemos fica mais difícil de ter uma relação com alguém aparti de uma certa idade só vai rolar interesses casa carro grana aparti dos 25 anos a maioria é assim. Paga uma prostituta se ela se recusar manda ela se "FODER" ela tá ali pra isso, é tenta com outra prostituta. Mesmo que vc seja feio vc é jovem e novo vai conseguir sim transar com uma prostituta.

Espero que dê tudo certo pra vc, abraço!
11/06/2021 10h12
Sim, ela ainda vai fazer questão de te humilhar.
anônimo
11/06/2021 10h31
Elas gosta de dinheiro, tenho certeza que ela já ficou com uns velhos mais feios que você.
11/06/2021 10h38
pior que eu ja vi isso acontecer,mas desencana vai la paga e seja feliz
anônimo
11/06/2021 10h58
Sim. Se não elas não gozam.
anônimo
11/06/2021 11h01
Acho improvável.
Geralmente esse tipo de pessoa não se preocupa com a beleza, o que importa é a grana..
anônimo
11/06/2021 11h04
Toma um banho que ajuda.
anônimo
11/06/2021 11h14
Acho que pode acontecer sim