Minha carencia tá tão grande. No meu sonho eu tava quase namorando esse cara, tínhamos saído e ele tinha conhecido minha família (no sonho). Me senti tão bem nesse sonho, aí de repente acordei...
Na vida real acho ele legal, bonito, e até gostaria de namorar com ele, mas o cara nunca demonstrou interesse por mim e eu sonhando com ele. :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/06/2021 10h29
Muitos caras são ruins de ver isso e mulher é bem ruim de chavecar, agr é trabalho dele mesmo, vc não precisa ser direta. Mas vc pode mostrar interesse indiretamente, senta um pouco perto dele, mostrando o pescoço. Criando situação que vcs fiquem sozinhos, não é difícil não. Caso ele não faça nada, não é culpa sua.
anônimo
11/06/2021 10h24
Graça a Deus ele tem cérebro para não gostar de feminista misandrica.
anônimo
11/06/2021 11h11
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual, compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente ficar com mulher
11/06/2021 10h38
Também estou triste por você.
11/06/2021 10h58
Procura o Madara pra ele lançar o Tsukuyomi Infinito
elas respondem
anônima
11/06/2021 10h42
Adoro as respostas hihihi melhor parte
11/06/2021 10h51
eu só queria poder abraçar todos os homens q eu quisesse sem significar nada e de forma aleatória por alguma razão. eu queria q todo mundo se amasse. eu n sei pq eu comentei isso, mas enfim era só o q eu queria
anônima
11/06/2021 10h52
Começa a se amar mais e investir em você , relacionamento não é tudo e vc não vai morrer pq não tem namorado
anônima
11/06/2021 10h54
Te entendo.Cuidado carência pode fazer você escolher qualquer homem, não se namora assim rápido.