As profundezas da internet.

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/10/2016 22h43
Vejam o documentário Deep Web sobre o site Silk Road que foi fechado pelo FBI. O documentário é muito bom....e a Deep Web é muuuuito mais do que um local com "coisas nojentas". Tem muito mais a ver com hacketivsmo, cypherpunks, etc. Super interessante e extremamente necessários em tempos nebulosos de espionagem, falta de privacidade... e essencial para jornalistas e pessoas que vivem em país onde há censura da internet. Porém, eu ainda não tive nenhum motivo especial que me fizesse ir do lado de lá.
anônimo
17/10/2016 01h12
Já acessei. Vi coisas bizarras, mas também algumas interessantes, inclusive, um acervo enooorme de livros antigos que não se acha na internet normal. Tem umas coisas sobre anarquia, hacktivismo, pessoas que lutam contra o terrorismo e etc. Eu acho a idéia interessante, mas tem muita coisa ruim também. Isso vai depender do que você vai buscar ^^
anônimo
16/10/2016 22h19
Já sim
16/10/2016 22h31
Sim, já entrei uma vez pra nunca mais.
anônimo
17/10/2016 00h01
Uhum. Meus rins estão a venda lá.
Quer comprar?
elas respondem
anônima
16/10/2016 22h19
Já, quero nem saber o que tem lá mulher, tenho ate medo.
anônima
16/10/2016 22h35
Já ouvi falar.
16/10/2016 23h39
já ouvi falar mas não sei ir até lá.. dizem q é só coisa ruim q tem lá.
17/10/2016 01h39
Sim... tenho vontade de entrar, mas tenho medo. Tem q baixar o navegador Thor se não me engano