Eu comecei a trabalhar tem 2 semanas e eu já estou morta de cansaço, sono e só quero deitar e dormir, sendo que eu preciso estudar pro vestibular e tem sido complicado.
Eu me preocupo pq mesmo pagando uma faculdade como eu vou conciliar o trabalho e o estudo sem morrer como eu já estou morrendo só trabalhando?
Eu acredito que fazer exercícios físicos, como a musculação, pode me ajudar a ter mais energia mas não sei se é uma verdade.
Eu sempre fui muito mole e nunca aguentei esse tipo de rotina mas são duas coisas(estudar e trabalhar) que eu não vou e não posso abrir mão se eu quiser ter um futuro minimamente decente.
Me dêem dicas de como ficar menos cansada, com menos sono e mais disposta e deixar de ser corpo mole.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/06/2021 12h28
Com o tempo seu corpo acostuma, no começa é difícil mesmo depois que pega o ritmo já era, antes de trabalhar eu dormia 8 horas e precisava delas para me sentir bem, hoje com 6 já me sinto ótimo.
11/06/2021 12h31
Ola , ai besta nao da , ja fiz isso e cansa mesmo abri mao da facul
11/06/2021 12h32
Organizando o seu dia, vc vai ter q fazer um planejamento e ter horário pra TD principalmente pra dormir, e dormir com qualidade porque se vc não dorme bem, vai se sentir sempre cansada, e desequilíbrio hormonal tbm causa essa sensação de cansaço, sem energia, é importante fazer exame pra ver se está tudo certo
anônimo
11/06/2021 12h34
Vc vai cursar o que?
11/06/2021 12h35
Faculdade é coisa pra gente insana ao meu ver, admiro quem consegue conciliar vida pessoal com ela.
11/06/2021 12h46
É impossível
11/06/2021 13h27
Você se acostuma com o tempo. Por hora, tome vitaminas a base de ginseng. Ajuda bastante.
elas respondem
11/06/2021 12h31
Quando descobrir pf me conta
anônima
11/06/2021 12h49
Tenha uma rotina, durma cedo, se alimente bem tbm, seu corpo precisa de energia. Até uma caminhada já ajuda a liberar serotonina, pegue um pouco de sol pra absorver vitamina D tbm.
11/06/2021 12h53
só n esquece de comer q aí q tu morre mesmo. fora isso o corpo vaia acostumando. mas é punk mesmo mano aiai. o negócio de estudar q eu n sei oq tu vai fazer, pq estudar n é fácil tbm imagina cansada
anônima
11/06/2021 12h55
Separar um tempo tmb para descansar e um para se divertir. Tem que ter tempo para tudo nessa vida. Busco equilíbrio, nem só trabalhar feito condenada, nem ficar ociosa.