Era um cara que eu ficava com frequência. Não deu certo, éramos muito diferente!
Só que a foto só WhatsApp dele sumiu, quando aperto nem meu papel (aquele q fica atrás das mensagens) aparece pra mim. Acho q me isso dá quando a pessoa bloqueia né?
E bloqueou do Facebook.
Achei estranho, pq terminamos de boa, e eu jamais fiquei perturbando ou mandando mensagem pra ele.
Ele pode estar namorando ou tem muito ódio né?

elas perguntam
1 5
eles respondem
11/06/2021 12h48
Ola , ai se acabou acabou , trocou de cell nao acha sua pessoa imoortante , segue a vida caraio fica de mimimi pq o ex boy te excluiu ?? Ai tu tem sindrome de marmita ?? Quer ser a marmita dele ?
elas respondem
anônima
11/06/2021 12h40
Ódio do que se terminaram de boa?
Deve ser bipolar então.
11/06/2021 12h49
não, ele simplesmente n tem mais pq falar com vc
11/06/2021 12h42
Ou ele é doido mesmo, talvez só excluiu o seu contato e colocou só pros contatos dele ver, mas como vc disse que te bloqueou no Facebook então pode ter bloqueado no wpp, mas sem motivo né? se tu disse que terminaram de boa, ele é bipolar então.
anônima
11/06/2021 12h58
Normal, eu bloqueio ex independente de como acaba, o único q não bloqueei apareceu 1 ano depois mandando solicitação q nem uma assombração, se acabou, não tem necessidade de manter contato!
11/06/2021 13h31
Pode ser gata que ele já não acha motivo para te manter nos contatos.