Na cidade de vocês, qual é o evento que vocês mais gostam e que mais vão?

  • 80%
    Outro
    4 votos
    1
    3
  • 20%
    Motochico
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Fenagre
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Esquadrilha da fumaça( aviões)
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Feira de holambra (flores)
    0 votos
    0
    0
5 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
5a
Tem o são joao do vale tbm esqueceu kkkkkkk
votou em Motochico
anônima
5a
Inverno quente, montavam um parque de diversões na praia e colocavam um monte de comidas gostosas pra vender, eu amava ir, mas com a pandemia, faz 2 anos q não tem!
votou em Outro
anônima
5a
Não gosto de participar de eventos.
eles respondem
2
anônimo
5a
Festa junina.
votou em Outro
Não saio de casa, não vou.
votou em Outro