Na cidade de vocês, qual é o evento que vocês mais gostam e que mais vão?
- 80%Outro4 votos13
- 20%Motochico1 voto10
- 0%Fenagre0 votos00
- 0%Esquadrilha da fumaça( aviões)0 votos00
- 0%Feira de holambra (flores)0 votos00
5 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
anônima
5a
Tem o são joao do vale tbm esqueceu kkkkkkk
votou em Motochico
anônima
5a
Inverno quente, montavam um parque de diversões na praia e colocavam um monte de comidas gostosas pra vender, eu amava ir, mas com a pandemia, faz 2 anos q não tem!
votou em Outro
anônima
5a
Não gosto de participar de eventos.
eles respondem
2
anônimo
5a
Festa junina.
votou em Outro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!