Eu sou mt bom em humanas,linguagens,redação,mas tenho dificuldade em exatas e natureza,tirando biologia.
O problema é que só me interesso por cursos mais de exatas,e os de humanas tem salario risorios.
Direito ta saturado,medicina a nota é terrivel,enfermagem,nao gosto de enfermeiro.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
11/06/2021 13h40
Assistência social
11/06/2021 13h44
Olha, isso é tão relativo. Melhor você buscar uma profissão que vc se ver exercendo-a.

O pessoal da minha turma de formados, hoje ganham entre 2500 a 6000. Engenharia elétrica o curso.